← Desenvolvimento

Ajuda, com alojamento !

Lida 2474 vezes

Offline

micael 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Comprei um alojamento no ptwebtech, agora queria enviar para lá o meu site, que fiz mas não estou a conseguir alguem me pode dar uma ajuda ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Na ptwebtech existe uma base de conhecimento, tenta ser mais independente.
Mas mesmo assim:






O google é nosso amigo!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como é feito o teu website... em HTML? necessita de msql?
Se for em HTML, basta entrares por FTP no teu alojamento e enviares os ficheiros para a pasta WWW.

Se for em MSQL indica mais pormenores para se saber o que utilizadas se é uma plataforma ex: Joomla, wordpress etc...

Offline

micael 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

o meu site é em php
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

sê mais específico, foste tu que programas-te?

se é apenas para enviar, usa um ftp (por exemplo Filezilla, é gratis) basta inserires os dados de ftp da tua conta e enviar.
Offline

micael 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

eu uso esse, mas quando envio, a minha página aparece em branco
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu uso esse, mas quando envio, a minha página aparece em branco

Aparece em branco? O teu site tem um index.php válido?
Qual o link apresenta-o
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Por 2€ faço-te isso!

Se tiveres problemas ao utilizar um software de ftp tiliza o gestor do cpanel que é mais user friendly.

1ª pagina index.html ou .php

Mete aqui o dominio
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Verifica se estás a colocar os ficheiros dentro da pasta public_html.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Por 2€ faço-te isso!

Se tiveres problemas ao utilizar um software de ftp tiliza o gestor do cpanel que é mais user friendly.

1ª pagina index.html ou .php

Mete aqui o dominio

 :ideia: