← Projectos

Adsense- youtube criação site de Traffic click anuncio

Lida 2955 vezes

Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Boa noite, estou com uma ideia nao sei se ja existe algum site assim,mas era uma mais valia, uma forma de visitarem os videos e clicarem nos anuncios de outros youtubers ,assim maximizando os ganhos!

uma especie de traffic exhange mas de forma ligitima e de modo não haver problemas com o adsense do youtube

Se alguem quiser ajuda e souber algo se ja existe algum site assim,ou quem quiser entrar no projecto diga algo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Dizer isso numa comunidade de webmsters, cheia de anunciantes de adwords... eheh

Como anunciante que sou, a primeira coisa que agradeço é que sejas banido do adsense, simples..
Uma empresa não coloca anuncios na internet para ter cliques e sim para ter vendas, porque raio tu vais clicar num anuncio que não te interessa? para ganhar 5-20 centimos? Se as empresas não tem retorno não voltam a anunciar.. se não voltam a anunciar tu não ganhas.

Estratégias de curto prazo não, aliás, trafulhices de curto, médio ou longo prazo NÃO.

P.S.: Isso não é maximizar ganhos, isso é um Robin Wood das interwebs... o pior é que não roubas aos ricos para dar aos pobres, roubas a quem te sustenta  :-k
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Para mim mereces o prémio Inovação e Criatividade do + Tráfego  :superlol:   
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

 :superlol:
Offline

1sonhador 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Tenth year Anniversary

Eu sei de uma coisa que podes fazer: conteúdo original, e um cérebro.
Acredita em mim, com essas duas coisas... o céu é o limite!!!
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

esqueceste de mencionar e dinheiro lol senao chapeu
Offline

webistica 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

De uma forma rápida qualquer um consegue ter esse ideia.
Mas qual seria o resultado para os anunciantes que pagavam para ter um retorno nulo ou muito baixo como resultado da troca de cliques nos vídeos?
Provavelmente deixariam de anunciar por não trazer o retorno esperado.
É aí que entram as regras de mercado para comprar visitas de qualidade e não de quantidade.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Para mim mereces o prémio Inovação e Criatividade do + Tráfego  :superlol:   

 :superlol: :superlol: