← Comunidade

Twitter e Facebook nos perfis pessoais

Lida 12210 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A pedido de alguns utilizadores. Foi colocada a hipótese de inserirem os vossos urls pessoais tanto do twitter como do facebook no vosso perfil do fórum. Desta forma os links para os vossos perfis pessoais aparecem no vosso postbit dos posts no fórum e poderá ajudar-vos a aumentar a vossa rede de contactos nestas redes sociais.

Para verem um exemplo, basta olharem aqui para o vosso lado esquerdo, para esta imagem.

Obrigado e boas entradas em 2011,
Nuno
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Adicionado ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que foi uma boa medida :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Também actualizei, ficou a faltar apenas o do Linkedin :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

e o do about.me, hi5, myspace e orkut :P lol
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

e o do about.me, hi5, myspace e orkut :P lol

Não sei se é alguma boca ou não, mas se foi e sendo tu alguém que não anda cá há 2 dias, já devias perceber que Twitter, Facebook e Linkedin são as 3 redes sociais essenciais para o nosso mercado, mas pronto.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e o do about.me, hi5, myspace e orkut :P lol
Concordo com o LinkedIn, mas os que referis-te não se enquadram com esta área.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estava a spamar... não se pode brincar aqui.

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Até parece oh João :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ficou bem! :D

:offtopic:
Já podiam ter mudado o "via @twitterapi" pra "via @maistrafego", quando se partilha ali com o botão do twitter. :P
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já era uma medida que fazia falta, às vezes mais o twitter que o facebook.
É bem :)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa!

Já adicionei :)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :superlol:

Gostei do "fulano" Hehe
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comecei há pouco tempo a trabalhar com o Facebook e gostaria de saber como sei o meu endereço de facebook.

Coloquei o meu username (campo "fulano") e dá erro.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Comecei há pouco tempo a trabalhar com o Facebook e gostaria de saber como sei o meu endereço de facebook.

Coloquei o meu username (campo "fulano") e dá erro.



Se não tens uma SEF urls no teu perfil, deverás ter de colocar o id.

O campo mete automaticamente o facebook.com/ daí teres de completar o resto. Não sei se me fiz entender.

para teres uma sef urls no nick, é ires aqui:
facebook.com/username