← Comunidade

Botões Twitter e Facebook Adicionados

Lida 10129 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desde o dia de hoje que se encontram disponíveis em toda a comunidade, os já famosos botões do facebook e twitter. Estes botões estão acessíveis a todos os utilizadores registados e também aos não registados, na primeira mensagem de cada tópico.

Isto trás algumas vantagens para todos, poderás:
- Promover os teus tópicos;
- Promover os teus projectos;
- Promover os teus serviços;
- Promover as tuas ofertas;
- Maior rapidez nas respostas a dúvidas;
- Divulgação viral de assuntos e todas as vantagens que as redes sociais poderão trazer.

Usem e abusem deste serviço, espalhem os vossos tópicos nestas redes sociais, sem sair do +tráfego.

O +t também tem twitter e facebook oficial. Ainda que não divulgados oficialmente, pelo menos a página do facebook, pretendemos fazê-lo em breve. Podem já adicionar.

 :+trafego:
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Muito útil sem dúvida.
Ah, e já cliquei em 'like', na página do facebook. :+trafego:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal como já disse na altura em que foi pedido sugestões para este assunto não vejo as vantagens que isto posso trazer, pelo simples facto que a maioria acabara por os ignorar.

Muito útil sem dúvida.

Podes-me dizer em que se baseia esta tua afirmação?


- Maior rapidez nas respostas a dúvidas;

Como?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


Podes-me dizer em que se baseia esta tua afirmação?

Todos os sites têm. Estão todos errados, excepto tu, e isto de divulgar as coisas nos sites com +trafego do mundo, afinal não serve para nada.

Como?

Quanto mais divulgares a tua dúvida na tua rede de contactos, maior probabilidade tens de obter resposta.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É uma forma de trazer tráfego para o fórum e de o divulgar. Foi uma boa ideia.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sendo esta comunidade gigantesca acho que se justifica esta integração.
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Tal como já disse na altura em que foi pedido sugestões para este assunto não vejo as vantagens que isto posso trazer, pelo simples facto que a maioria acabara por os ignorar.

Podes-me dizer em que se baseia esta tua afirmação?


Como?

Basicamente porque a maioria do pessoa que tens adicionado no facebook quando vê algo de novo na página tem tendência a clicar e depois vêm e não duvido que muitos fiquem pelo +tráfego ou estejam interessados no teu serviço etc.. é uma boa maneira de divulgar.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho uma boa ideia, mas queira colocar uma questão, como fica a "polémica" :-P de nem toda a gente ter acesso a todos os quadros ou tópicos? Se eu tiver acesso e o visitante não tiver acesso vai ficar na mesma, isso foi pensado?

Cumtps
Roberto Francisco

+twitter e +facebook  :lol:

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os sites têm. Estão todos errados, excepto tu, e isto de divulgar as coisas nos sites com +trafego do mundo, afinal não serve para nada.

Quanto mais divulgares a tua dúvida na tua rede de contactos, maior probabilidade tens de obter resposta.

Não percebi a primeira resposta.... Estão isto foi adicionado porque todos tem?

Quanto a segunda sim, está certo. Se pensarmos que cerca de 97% dos amigos que tenho no facebook nem sabem o que é um domínio.

Só acho que outras formas mais eficientes de divulgar uma comunidade de webmaster, porque não me parece que webmasters andem a brincar com facebooks e afins, pelo menos falo por mim.


Mas isto é a minha opinião, penso que ainda sou livre de a dar, caso contrario acho que não devias pedir opiniões.

cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho uma boa ideia, mas queira colocar uma questão, como fica a "polémica" :-P de nem toda a gente ter acesso a todos os quadros ou tópicos? Se eu tiver acesso e o visitante não tiver acesso vai ficar na mesma, isso foi pensado?

O poderes divulgar um tópico, em nada está relacionado com quem tem privilégios de acesso a esse tópico.

Mas isto é a minha opinião, penso que ainda sou livre de a dar, caso contrario acho que não devias pedir opiniões.

cumprimentos

Não pedi a opinião a ninguém... Isto é um tópico de informação. Mas claro que podes dar a tua opinião, como é óbvio posso não concordar com ela. Vamos concordar em discordar?! :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O poderes divulgar um tópico, em nada está relacionado com quem tem privilégios de acesso a esse tópico.

O problema é que se é um user novo ou uma pessoa não registava vai bater a uma página inexistente.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O poderes divulgar um tópico, em nada está relacionado com quem tem privilégios de acesso a esse tópico.

Não pedi a opinião a ninguém... Isto é um tópico de informação.

Não apanhei essa Nuno.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O problema é que se é um user novo ou uma pessoa não registava vai bater a uma página inexistente.

Não é um problema. Acontece em todos os sites. Só podes visualizar o conteúdo que estás autorizado. Não quer dizer que quem está não o possa divulgar a qualquer pessoa...

Não apanhei essa Nuno.

Podes divulgar qualquer tópico. Só o vai ver quem tiver acesso. Não há muito a explicar... :/
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem visita o tópico e não o consegue ver basta registar-se e está a andar de carrinho, é simples. Isto será bem útil naqueles tópicos mais polémicos ou quando se pretende denunciar uma ou outra situação. Se antes já a informação circulava rápido, agora vai ser um tiro.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando clicas em "gosto" aparece uma janela que não se vê, está quase escondida. O lado direito não serve para o botão do facebook, precisa de mais espaço.