← Afiliados

alguém trabalha com web-affiliates.eu ??

Lida 4055 vezes

Offline

jfzamith 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite,

Alguém trabalha com web-affiliates.eu? ou melhor alguém tem algo positivo a dizer desta plataforma? Demoram uma eternidade a processar as comissões e ainda mais a fazer os pagamentos...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não tenho feedback dessa plataforma, mas o que é certo é que se tem multiplicado nos últimos anos as plataformas de afiliados e de ads em geral. De inicio achei que era positivo, mas tenho vindo a constatar que afinal não é assim tão positivo. Além disso aumentaram os casos de fraudes e/ou plataformas que não pagam. Eu já tive problemas com a netaffiliation a nível de afiliados e com diversas outras a nível de ads, por exemplo a adhitz.com estou com litígio porque não querem pagar.
É preciso ter cautela porque algumas delas são fraude mesmo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá @jfzamith,

A plataforma é minha. Para quem não conhece, trabalha diretamente com o stock-off.com e é o seu programa de afiliados.

Fiquei preocupado com a intervenção do OP e liguei rapidamente a um funcionário fora de horas a ver o que se passava com este utilizador em questão. Felizmente os usernames coincidem. Permite-me a posição relativamente defensiva neste post, mas existem algumas inverdades neste tópico.

Não demoramos uma eternidade a aprovar. As tuas comissões mais antigas são de dia 12 de Dezembro. Menos de 30 dias atrás. Em altura de Natal, e ainda com 14 dias para efeitos de arrependimento (essa legislação está disponível online) como poderemos aprovar as comissões? Além que o utilizador geralmente não paga na hora e a mercadoria ainda demora uns dias a chegar. Esta afirmação parece-me altamente injusta.

Não demoramos uma eternidade a pagar. Vou só deixar aqui uma breve achega ao processo: quando nos chega uma fatura de afiliados, demoramos no máximo 30 dias a pagar. No entanto, não vamos contribuir para a comum ilegalidade nestas operações, sendo que só pagamos comissões quando nos é apresentado um documento válido para pagamento (fatura).

Tendo isto em conta, poderás entrar em contacto direto comigo ou intermediando com a pessoa que te registou na nossa plataforma, para brevemente processarmos as tuas comissões e fazermos o pagamento.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tenho feedback dessa plataforma, mas o que é certo é que se tem multiplicado nos últimos anos as plataformas de afiliados e de ads em geral. De inicio achei que era positivo, mas tenho vindo a constatar que afinal não é assim tão positivo. Além disso aumentaram os casos de fraudes e/ou plataformas que não pagam. Eu já tive problemas com a netaffiliation a nível de afiliados e com diversas outras a nível de ads, por exemplo a adhitz.com estou com litígio porque não querem pagar.
É preciso ter cautela porque algumas delas são fraude mesmo.

Concordo a 200% com este comentário, mas posso assegurar que se a conta não infringiu nenhuma lei ou violou os TOS, todas as dívidas são saldadas. Neste caso não é fraude, pelo menos enquanto eu estiver em frente dela.

Se eventualmente passar para outra empresa, não me poderei responsabilizar :(
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando este topico, essa plataforma apenas serve de interface para o programa de afiliados do Stock Off ou possuem mais campanhas @Diogo Pinto ?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Concordo a 200% com este comentário, mas posso assegurar que se a conta não infringiu nenhuma lei ou violou os TOS, todas as dívidas são saldadas. Neste caso não é fraude, pelo menos enquanto eu estiver em frente dela.

Se eventualmente passar para outra empresa, não me poderei responsabilizar :(
Eu mencionei que não estava a falar concretamente dessa plataforma.
Já agora que se fala disto diz-me uma coisa, essas comissões de 40% são reais?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@spykerGM Atualmente apenas SO. Não vamos avançar com mais nada nem estamos a aceitar novos afiliados. Poderemos aceitar pessoas aqui do fórum que mostrem interesse em trabalhar e nos queiram ajudar a crescer, mas temos outras modalidades de "afiliação" que são mais interessantes. Novidades em breve! :P

@kurtmix Eu percebi, estava apenas a fazer uma ressalva! Eu concordo com o que te dizes, especialmente quando as afiliações são feitas nestas plataformas iDev, que têm uma conotação negativa associada por muitas lojas/serviços já darem banhadas.

Relativamente às comissões: o standard são 10% em todos os produtos. Podemos lançar cupões para os afiliados e baixar a margem em 1 ou 2%, mas que acaba por compensar em volume. O caso dos 40% diz respeito a moldes muito específicos de afiliação com parceiros selecionados. Estes casos falo só em privado ou em reunião porque envolvem um tratamento logístico separado e mais complexo.

Apesar disso, podemos lançar promoções ocasionais para afiliados onde damos 35% da comissão, mas estas iniciativas têm sido diminutas especialmente em altura de fim de ano.