← Conversa Geral

Afinal quantos blocos adsense são permitidos?

Lida 1322 vezes

Offline

Oculto24 
Membro
Mensagens 21 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Olá!

Pelas regras sei que são 3 blocos de cada, mas eu tenho visto cada vez mais sites com 6 e 7 anúncios de 300x250 de texto e imagem, quando o máximo são 3.

Alguém me pode explicar?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se forem grandes websites com muito trafrego podem ter autorização para ter mais blocos de anuncios.

Se tiveres os anuncios num parceiro certificado do Google podes tbm conseguir o mesmo, dependendo...

Mas acredito que a maioria dos que tens visto apenas estão a abusar dos anuncios.
Basta clicar no canto do ad e denuncias...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pode levar um quarto depois de 800px salvo erro. A maioria das redes parceiras ao adsense permite até 5, mas não mais que isso.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Em casos normais apenas são permitidos 3 anúncios. Depois existem as redes parceiras que permitem 5.

No entanto, em websites com muito tráfego e com artigos bem extensos, é possível pedir uma autorização para colocar mais do que 3 anúncios por página.

Após essa autorização podemos colocar um 4º banner em páginas que ultrapassem os 2400 pixels. A partir deste 4º banner, podemos adicionar mais um a cada 800 pixels extra.