← Arquivo - Mercado

Procuro pessoa para colocar anúncios

Lida 2565 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procuro alguém responsável e disponível para inserir anúncios num site. O trabalho consiste em ir buscar os anúncios aos grandes portais de classificados e inserir num determinado site que direi.

São anúncios de poucas palavras e de uma só categoria.


É trabalho bastante fácil , mas é necessário alguma paciência e tempo para o fazer.
Enviar por favor preços para 50 anúncios. Obrigado
Dúvidas ou informações só por pm sff
Pagamento por paypal
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Para já as vagas já estão preenchidas.

Obg
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

espero que nao vas buscar, quer dizer ROUBAR ao meu site...!  cuidado!
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

 :superlol:
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

espero que nao vas buscar, quer dizer ROUBAR ao meu site...!  cuidado!

????

Porque dizes isso ?
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

... ir buscar os anúncios aos grandes portais de classificados e inserir num determinado site que direi.

porque estas a "buscar" conteudo a sites que nao te pertence e ainda por cima, vais os publicar, melhor, DUPLICAR sem autorizacao num site teu... nao é legal, nao sei se sabes!?!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


E quem te disse a ti que eu não tenho autorização ?

Portanto dizes isto:

espero que nao vas buscar, quer dizer ROUBAR ao meu site...!  cuidado!

porque simplesmente te apeteceu .. enfim
Offline

gustavo78 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

se tens autorizacao, tudo bem... mas porque nao recebes os anuncios por xml-feed, etc?