← Projectos

Partido Pirata Português

Lida 12922 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já chega :p Falais sobre a partido pirata :P
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resumindo e concluindo, quem nunca fumou drogas leves ou é muito forte ou é muito fraco. É fraco porque tem medo de se viciar. É forte porque se mantém junto aos seus dogmas (do género "Fumar mata"). Eu já fumei várias vezes entre amigos e família e nunca na vida tive vontade de pegar num cigarro sozinho e começar a fumar. Posso dizer que sou forte nesse sentido.

Vou colar no meu carro um aviso a dizer "Estar em frente a este carro a mais de 90km/h mata". É obvio que mata, mas quem se vai por à frente? É mesma coisa que o tabaco... É obvio que mata, mas nos dias de hoje só se vicia quem quer.

Só cai quem quer.  Os fracos vacilam, mas não vamos generalizar devido a 1% da população.

O que me desiludiu foi ver um partido que devia supostamente ter uma mente bem aberta, ter uma mente bem fechada! Enfim, não se pode ter tudo...
Então sou uma pessoa forte  :superlol: Julgo que n é bem isso.. pessoas que nunca experimentaram podem simplesmente não ter tido a curiosidade de experimentar como as outras pessoas  apenas isso...
Offline

Andrer757 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O que me desiludiu foi ver um partido que devia supostamente ter uma mente bem aberta, ter uma mente bem fechada! Enfim, não se pode ter tudo...

Como eu disse acima é a minha opinião pessoal e não a do partido!!! E também como disse se a maioria assim o quiser serei o primeiro a dar o braço a torcer porque acima de tudo sou democrático.

Já chega :p Falais sobre a partido pirata :P

Ora nem mais :D e por falar nisso deixo aqui a nossa declaração de princípios (tradução para pt da declaração do partido pirata sueco): http://partidopirata.co.cc/?page_id=122
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como eu disse acima é a minha opinião pessoal e não a do partido!!! E também como disse se a maioria assim o quiser serei o primeiro a dar o braço a torcer porque acima de tudo sou democrático.

Ora nem mais :D e por falar nisso deixo aqui a nossa declaração de princípios (tradução para pt da declaração do partido pirata sueco): http://partidopirata.co.cc/?page_id=122

Mas vocês querem ser iguais ao partido sueco? Adaptem-se á realidade portuguesa, é o melhor que têm a fazer.

@Diguivirus vejo muitos partidos a prometer coisas surreais e só possíveis no país das Maravilhas não vejo qual é o mal de alguns criarem um partido para continuarem a fazer downloads ilegais, lol...como se este partido, e sem desprimor ao criador do tópico, fosse durar muito tempo ou atingir grandes resultados.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem é a direcção e quais são as vossas habilitações?
Offline

Andrer757 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mas vocês querem ser iguais ao partido sueco? Adaptem-se á realidade portuguesa, é o melhor que têm a fazer.

@Diguivirus vejo muitos partidos a prometer coisas surreais e só possíveis no país das Maravilhas não vejo qual é o mal de alguns criarem um partido para continuarem a fazer downloads ilegais, lol...como se este partido, e sem desprimor ao criador do tópico, fosse durar muito tempo ou atingir grandes resultados.

Nos vamos-nos adaptar a realidade portuguesa, a declaração de princípios é a linha ideológica que todos os partidos piratas seguem, aconselho-vos a visitarem o site do partido pirata internacional: http://www.pp-international.net/. Quanto ao durarmos pouco ou muito tempo acho que o site do partido pirata internacional também responde a isso.

Quem é a direcção e quais são as vossas habilitações?

Ainda não somos partido oficial, e por isso só te vou dar os nomes de quem já deu a cara pelo PPP:
André Rosa, Fundador do PPP e Admin do fórum do mesmo, Aluno do 3º ano de Engenharia Informática da FCUL
Miguel Gonçalves, actual porta-voz do PPP, jurista
os outros 2 admins são também fundadores do PPP porque o iniciaram comigo e são também Alunos do 3º ano de Engenharia Informática da FCUL
Offline

Andrer757 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

deixo-vos aqui isto só para perceberem como somos precisos:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2009N488