← PHP

criaçao de paginas estatias a partir de um painel de admistrador

Lida 2168 vezes

Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


ola, queria ideias e sugestoes de como criar o seguinte.

imaginem tenho um site que é composto por 20 paginas estaticas. tem que existir um directorio de admistrador para gerir o site...e nesse directorio tem que me permitir alterar as paginas e criar a versao estatica delas.

por exemplo tenho 30 paginas e em 20 paginas dessas 30 existe o menuA...eu edito o menuA e altero-o....e quero que automaticamente ele altere nas paginas que constituem esse menuA nas que eu definir, todas ou so algumas ele mude automaticamente e crie o ficheio estatico da pagina eliminando os antigos ficheiros estaticos e criar novos.


na pagina de admin tem acesso as paginas todas criadas...tem acesso ainda a alterar uma componente da pagina e visualizar a pagina e permitir a criaçao de paginas estaticas


a pagina de admin é totalmente dinamica...o restante é tudo estatico

 :obrigado:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O melhor é usares um sistema de cache, apenas verifica se a página estática é igual à que está na db (data), se não for faz load dessa, senão faz o rewrite da página.
Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



pois mas eu tenho que desenvolver um sistema que carregue as paginas tdas de uma vez e que der o resultado da criaçao do site em que permita selecionar o nome das paginas, e tem ainda a questao que a pginas que podem ter varias versoes conforme as opçoes...queria ideias para desenvolver isto