Boa tarde a todos,
Espero que esteja tudo bem convosco.
Gostaria de informar e esclarecer algumas dúvidas de alguns afiliados da NA acerca da situação do lançamento da nova versão da nossa plataforma.
Tal como informámos no site, a migração da plataforma foi efectuada com sucesso e o tracking de todas as campanhas está completamente assegurado, pelo todas as conversões estão a ser contabilizadas.
Relativamente a acessos à plataforma por parte de afiliados e a anunciantes está a ser disponibilizado gradualmente, desde o dia de ontem. Espera-se que até amanhã até à hora de almoço a plataforma esteja completamente funcional.
Tenham em consideração que foi uma operação gigantesca, onde foram migradas mais de 100.000 contas de publishers, mais de 750 campanhas online em mais de 21 países.
Como tal, é um processo que está a merecer toda a nossa energia, atenção e cuidado especial.
Enquanto não tiverem acesso, se necessitarem de informações acerca dos vossos ganhos, conversão de campanhas ou necessitem de efectuar alterações de gestão nas campanhas poderei tentar ajudar-vos.
Quando tiverem acesso, decerto que existirão algumas dificuldades e/ou dúvidas.
A plataforma apresenta um layout, lógica, estatísticas e processos diferentes, pelo que me disponibilizo totalmente para vos ajudar com tem sido hábito até aqui.
Poderão contactar-me por email: goncalo.ramos@netaffiliation.com ou por skype: goncalo.netaffiliation
Não hesitem em contactar-me.
Obrigado e cumprimentos,
Gonçalo Ramos