tugaspeed,
Estou a ver que és mestre a espingardar nos fóruns.
Se tens algum problema, tens as linhas de suporte das empresas para o resolver. Não são os fóruns que te vão ajudar.
Quanto ao problema do tópico, quando não se sabe do que se fala, mais vale estar calado.
O fcampus enviou um email ao suporte e como qualquer publisher, deve aguardar a resposta do suporte. É difícil garantir sempre respostas em menos de 24 horas e como sabes o contacto foi realizado numa sexta-feira, pelo que me parece bastante normal receber a resposta na segunda ou terça-feira, já que o fim de semana não são dias úteis. A plataforma informa correctamente que é necessário emitir a factura com comissões + IVA, mas é bastante normal existirem dúvidas de alguns publishers. Se em 100 publishers, 99 emitem facturas e 1 tem dúvida, nunca podes tomar a parte pelo todo.
Como em tudo, não se pode agradar a toda a gente, uns gostam, outros não.
Uns dão-se bem e dizem bem, outros dão-se mal e dizem mal.