Olá,
Um user enviou-me uma PM a solicitar informações acerca da minha base de dados de email, mas aparentemente não estou autorizado a enviar PM´s.
De qualquer das formas posso adiantar aqui que neste momento não estou interessado ainda em "alugar" a base de dados, no entanto posso adiantar que o site em questão é o que está na minha assinatura, a taxa de abertura não posso adiantar porque não tenho dados suficientes, apenas enviei uma mailling para 1000 destinatários e foi o mês passado, ou seja, ainda existem destinatários a abrir esta mailling. Dos 200 emails que foram abertos até á data, 120 clicaram na campanha.
as idades andam entre os 18 e os 60 anos, sendo que dos 18 aos 30 são 55% dos 31 aos 45 são 35% e dos 46 aos 60 são 10%
Sexo Feminino: 45%
Sexo Masculino: 55%
Atualmente estou a coletar os interesses de cada usuário que se regista na mailling de ofertas de parceiros, sendo que os mais antigos não dispõem ainda dessa informação.
A localização geografica destes utilizadores é a seguinte:
Portugal: 90%
Alemanha:4%
Brasil: 2%
Suiça: 2%
França: 2%
Número de registados na mailling: 2800
Basicamente o meu projecto resume-se a uma comunidade aberta, com foruns, jogos e como principal procura o chat, para quem se lembra do antigo Terravista, eu fiz parte da moderação deste até ele encerrar e quando ele encerrou, decidi apostar num sucessor a este.
Quando tiver pronto para aceitar envio demaillings irei criar um tópico na secção indicada, apenas vim aqui para demonstrar o meu desagrado com a o netlucro.
Abraço