S3v3n, qualquer empresa que não coopere com o teu website ledsupplier, não presta. Isso já tinha percebido.
SweetNovember, tens de perceber que a maioria das campanhas existentes nas redes de afiliação pertencem a agências, que por sua vez obedecem aos seus clientes.
Se a campanha possui um capping diário, semanal ou até mensal, este vai ser sempre respeitado.
A campanha terminou entretanto, porque o capping chegou ao limite. Todos os afiliados, incluindo eu, receberam o email a alertar que a campanha tinha sido terminada, com o motivo.
Se tinhas o envio agendado e a campanha terminou, podes sempre trocar por alguma campanha similar ou realizar esse envio mais tarde, se a campanha regressar novamente.
Não é o fim do mundo e isso acontece todas as semanas para quem trabalha a sério nesta área.
Se para ti isto é apenas um hobbie ou part-time, tens de te habituar porque é perfeitamente normal acontecerem situações destas no mercado, seja no netlucro ou noutra rede qualquer.
Quando tens um problema com uma empresa, o melhor é sempre contactar o suporte, que te pode ajudar a resolver. Por exemplo, quando a tua internet MEO/ZON vai abaixo, ligas para o suporte ao cliente, ou vens para um forum contar que o modem esteve offline durante 5 horas? O forum não te vai ajudar em nada... o suporte sim!