← Domínios

[VENDO] 2 Dominios que dao dinheiro

Lida 2602 vezes

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos, tenho dois dominios que são recentes e têem já alguns artigos mas ainda pouco explorados.

http://depositoprazo.com/ + http://creditoviagens.com/

São domínios com pouco tempo e pouco explorados sendo o mais explorado o depositoprazo.com

Estou diposto a ler as vossas ofertas de preferência em PM.

Estatisticas apenas por PM.

PS: actualmente o depositoprazo.com rende 5€ mensais. e está registado há 4 meses.

Motivo de venda: tenho outros projectos mais importantes e como tal o tempo não dá para tudo por isso, vende-se estes dois sendo que o creditoviagens ta pouco explorado e registado há 3 meses.

Preço Inicial: 50€
BIN (BuyItNow - Comprar já): 120€

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Julgo que devias ter posto isto como leilão, uma vez que tal e qual como esta os interessados não podem licitar.
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

insert eu bem tentei acredita mas tava a dar me um erro estupido nao consegui compreender o porquê.

Depois analisei que há mais pessoal que colocou assim os seus anúncios e pensei que fosse mesmo bug do site.

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Os domínios estão registados onde?
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Umas dúvidas...

Está a vender apenas os domínios ou também os conteúdos?

Consideras vender os domínios separadamente?
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A fim de esclarecer dúvidas gerais aqui vai:

Dominio e todo o conteúdo está registado na www.trignosfera.pt

Não dou o alojamento.

Apenas vendo os dominios e os conteudos.

Também vendo conteudos em separado ou juntos com os sites.

Valores e propostas só em PM.

Cumpz
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal agradeço que apenas os interessados façam licitações válidas.

Compreendo que para muitos de vocês este seja só mais um tópico, no entanto eu procuro vender mesmo às pessoas que tenham verdadeiro interesse em comprar e não licitar porque aptece.

Com isto, peço mais uma vez a vossa colaboração, e que apenas os interessados em comprar realmente façam licitações justas.

Aguardo mais respostas, e de preferência os verdadeiros interessados.

cumprimentos
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros utilizadores do forum, os dominios foram vendidos ambos e os seus conteudos, todos ao mesmo utilizador.

Posto isto, a venda encontra-se encerrada.

Obrigado a todos os utilizadores que me contactaram para comprar.

Cumprimentos.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém te estava a proibir de fazer um leilão em tópico aberto, pode-se mto bem colocar licitações no tópico.