← UI & UX Design

[Ajuda] PNG - GIF

Lida 2686 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mestres!

Há alguma técnica / plugin que permita passar ícones PSD / PNG para GIF sem basicamente estragar a imagem? As bordas, principalmente, ficam caóticas para não lhes chamar outra coisa...

Thankiu :)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Testado por mim .png para .gif ..

usas um programa de ftp e alteras o formato de png para gif fica um brinco ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Testado por mim .png para .gif ..

usas um programa de ftp e alteras o formato de png para gif fica um brinco ;)

Ia mesmo agora dizer isso   :superlol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ai pode-se fazer isso? :oops:

Vocês são melhores que uma aspirina, obrigado :lol:
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, e ás vezes dá mesmo muito jeito  :grin:
Offline

nullvoid 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

As principais diferenças entre PNG e GIFs é que o PNG permite transparências parciais, ao contrário do GIF que só permite na totalidade. A outra é que com o GIF podes fazer animações..

De resto, a estrutura de ficheiro é igual.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois e era a conversão das transparências parciais (bordas, sombras, etc) que me estava a desfigurar as coisas. Mas já estou a fazer como disseram e fica perfeito realmente ;)