← Arquivo - Mercado

[Produto] - [Testa-te] - Plataforma virtual de cultura geral

Lida 2533 vezes

Offline

andre-oliveira 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Domínio: www.testa-te.net
Data de Registo: 03/01/2010
Período de Registo: 1 ano
Alojamento: PTServidor
Nome Servidor: Enterprise
Sobre o Alojamento: Largura de Banda - 40960 MB
                                 Espaço do Disco - 2048 MB

Descrição: Testa-te! é um site onde os membros respondem a testes de cultura geral e, consoante o número de respostas correctas, ganham pontos. Mais tarde, esses pontos podem ser trocados por prémios na nossa loja virtual.

Motivo de venda: Falta de tempo para me poder dedicar ao projecto

Formas de Pagamento: Transferência Bancária

Notas:
  • A venda inclui o domínio testa-te.net e o alojamento;
  • Visitas únicas que permaneceram no site 10 minutos ou mais (desde Janeiro até hoje): 4002
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estatísticas ?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Posta aqui ou envia por PM o seguinte:

Estatísticas do site (Analytics ou Awstats)
Plataforma (foi construído de raiz?)
Ganhos (quantos ganhos já fizeste com o Adsense e com as doações?)
A conta do Facebook está incluída?

Além disso, acho que devias mudar mais rapidamente o incentivo que tens ao clique na publicidade do Adsense, na página: http://www.testa-te.net/paga-cafe-malta
É contra as normas do Adsense ;)
Offline

andre-oliveira 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas.
Estatísticas não tenho desde Janeiro (Google), apenas inseri a contabilização a partir do dia 22 de Fevereiro. No entanto, tenho um contador incluído no site que está a funcionar desde o início.
Quando à plataforma, é desenvolvida pelo open-source Joomla, com bastantes componentes, módulos e plugins a funcionar em conjunto.
Quando aos ganhos... Inseri o AdSense à relativamente pouco tempo (cerca de 2 ou 3 semanas) e já vai em €23,02. As doações, como já é um serviço pago, vai em €3,40.
A conta do Facebook não está incluída, visto que criei a página a partir da minha conta pessoal.

Já mudei o incentivo, obrigado.   :')

Ah! Já agora aproveito para informar que temos 142 registados, com o e-mail confirmado.

Qualquer dúvida, disponham.
Cumprimentos
Offline

andre-oliveira 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Esqueci-me de informar que a plataforma apenas foi iniciada no dia 3 de Janeiro de 2010.
Offline

andre-oliveira 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

É possível alguém apagar este post?

Já não está à venda...