← Marketing

Banido do DigaCultura

Lida 2351 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uso o Diga Cultura para ir partilhando alguns artigos dos meus blogs há já algum tempo.. ou.. usava!

É certo que tenho alturas que o faço com mais regularidade, outras estou semanas sem lá ir..

Ontem porque me lembrei, tentei entrar na minha conta para publicar um artigo e vejo o meu user banido!

Mensagem de erro: Utilizador banido do DC devido a violação dos Termos de Utilização.

Portanto, já li os termos e não me identifico com nenhum em termos de violação.. Não fiz nada mais do que ir publicando alguns artigos de vez em quando, e até de várias fontes..

Já aconteceu a alguém?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uso e nunca vi tal coisa...

Experimenta contacta-los.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pergunta ao sergiodlopes.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É questão de entrares em contacto para saberes o que se passou. Não faço ideia do teu histórico de submissões, mas o Diga Cultura é o agregador de notícias com o controle de qualidade mais apertado que anda por aí.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já há muito que não vejo o Sérgio no msn, senão perguntava-lhe.

Já uso o DC há alguns anos e nunca tive problemas, antes pelo contrario é o único que uso, por isso...

Mas entra em contacto pelo site, de certeza que é mais rápido. http://digacultura.net/contato
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esqueci me de referir..

Ja entrei em contacto e perguntei ontem.. ainda não obtive resposta.

Em relação à selecção de submissões.. só enviava os artigos do SerFreelancer, não me parece ir contra as regras..
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esqueci me de referir..

Ja entrei em contacto e perguntei ontem.. ainda não obtive resposta.

Em relação à selecção de submissões.. só enviava os artigos do SerFreelancer, não me parece ir contra as regras..

É questão de esperares, podes ter sido banida automaticamente do sistema, acontece por vezes.