← Conversa Geral

Jantar no Norte - 29 de Maio

Lida 76353 vezes

Votação

Jantar do Norte onde?

Braga
8 (21.1%)
Porto
17 (44.7%)
Famalicão
0 (0%)
Matosinhos
6 (15.8%)
Outro no Norte (dizer onde)
2 (5.3%)
Póvoa do Varzim
5 (13.2%)
Votos totais: 38
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Forever ??

Penso que sim, eu ouço todos a falar nas francesinhas que se comer-mos 2 não pagamos, mas ainda não descobri onde é
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que algum membro do staff deveria fazer uma votação com os lugares indicados.

Tem de haver alguem do staff a gerir isto, senão não vão a lado nenhum...
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que sim, eu ouço todos a falar nas francesinhas que se comer-mos 2 não pagamos, mas ainda não descobri onde é
Eu conheço o Forever.. já ouvi isso de lá, mas nunca presenciei...

mas sim... as francesinhas são enormes... servidas numa "pia" de barro..

http://restauranteforever.com/
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

esquece, chegas ao fim da 1ª não tens barriga para mais xD São francesinhas gigantes

Isso pensas tu... :P
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que algum membro do staff deveria fazer uma votação com os lugares indicados.

Tem de haver alguem do staff a gerir isto, senão não vão a lado nenhum...

Provavelmente, acho que há pessoal aqui da staff do norte que deve alinhar.

Realmente famalicão parece um bom lugar, dado que está entre porto e braga, famalicão/santo tirso está optimo
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, quando dei a sugestão do jantar, não era para ser já!

Mas sim para o verão, julho/agosto, senão não posso ir. lol
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E que tal no Requinte?
Conhecem o Requinte?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não conheço... Acho que primeiro temos de escolher a cidade



EDIT: adicionada votação
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não conheço... Acho que primeiro temos de escolher a cidade



EDIT: adicionada votação
Pronto!
EDIT: Enganei-me na votação, precipitei-me coloquei Porto não dá para alterar? Queria colocar Matosinhos...
O Requinte é um restaurante que serve boas francesinhas e já agora que estamos a falar em francesinhas, porque não comer lá? Ainda para mais o restaurante é do Guarda-redes do FCP - Beto! :)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda para mais o restaurante é do Guarda-redes do FCP - Beto! :)
Ele serve à mesa ou está na cozinha? xD

Eu não voto porque não sou do Norte. Mas apesar de tudo, bom apetite ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ele serve à mesa ou está na cozinha? xD

Eu não voto porque não sou do Norte. Mas apesar de tudo, bom apetite ;)
Pá, normalmente vejo-o a comer uma francesinha, das últimas vezes que lá vou!! :P
Mas ao que parece está na cozinha... Deu uma reportagem ano passado no Mais Futebol. :)
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Porquê na zona do Porto e não na zona de Lisboa ?  :-k
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pessoal, por mim é em Matosinhos/Porto. Ainda não tenho carta, por isso muito longe destes locais para mim é inconcebível. O local não interessa muito, até pode ser numa pizza hut, desde que o pessoal saia de lá com boas ideias e com um sentido de comunidade ainda mais forte.

Sábados à noite para mim são óptimos. ;)

@boyrd, porque apenas os do Norte se pronunciaram. ;)
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sítios para comer não falta, falei em Famalicão pois é a minha terra, Requinte, Dragão, Forever, Marco, Toneco

Mas se na data que quiserem marcar o jantar, puder comparecer, desloco-me a qualquer lugar :) desde que haja papa e pinga :)


Já vi que o pessoal conhece bem Famalicão :) as melhores francesinhas era no Dragão, apesar de agora não saber bem como aquilo está ...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Requinte em Matosinhos tem boas francesinhas... mas desde que experimentei as francesinhas do Francesinha XL na Póvoa de Varzim... não quero outras!  :-P
No link que coloquei aqui, a foto mostrada nesse site é de uma francesinha normal (as habituais na Póvoa e Vila do Conde), mas lá também têm a tradicional francesinha do Porto e o molho é excelente!
Outro restaurante na Póvoa de Varzim em que servem muito bem as francezinhas, é no Zé D'Amura.

E rodízio... não será também uma boa opção? Conheço um restaurante na Póvoa em que por 15€ ou 17€ temos direito a entradas (bacalhau, panados e outros fritos), salada, o rodízio e café (o Narg também o conhece).  :lol:

Felizmente acabou-se o layoff  :grin: e finalmente vou voltar ao trabalho em turnos rotativos  :-?, pelo que só com alguma sorte poderei estar presente na data que definirem.  :-(

Espero poder comparecer... este é o primeiro fórum que participo em que realmente dá vontade de conhecer quem está por detrás dos nicks!  :cool: