← Apresentações

Boas!

Lida 2057 vezes

Offline

brnsantos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá a todos e antes de mais as respostas da praxe...

Como te chamas - Bruno Santos
Qual a razão do teu nick - Abreviatura do meu nome
De onde és - Vila Nova de Gaia
Que idade tens - 22
Como vieste cá parar:procuranogoogle: :superlol:
Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas - um pouco de tudo! mas gosto muito de arte digital, ou tudo que seja animação flash, 3d etc...
Estudas, em quê? Multimédia

Deixem-me que vos diga que fiquei mesmo muito contente de encontrar a vossa comunidade, tipo um puto quando sabe que uma loja de gomas vai abrir à porta de casa!

Vou fazer por ajudar nas duvidas e claro expor as minhas para crescermos todos!

 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se bem vindo ao  :+trafego:
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo!
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

bem vindo ;)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citar
Deixem-me que vos diga que fiquei mesmo muito contente de encontrar a vossa comunidade, tipo um puto quando sabe que uma loja de gomas vai abrir à porta de casa!

 :superlol:

Sê bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol

Bem Vindo. :)