← Comunidade

+tráfego procura patrocinadores para novo concurso!

Lida 5209 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Depois do sucesso que foi o último concurso organizado na comunidade (+t Challenge), a admin do +tráfego tem preparado para este ano dois concursos em grande escala, com o primeiro deles a começar nos próximos dias. Já estamos em condições de começar a criar parcerias e patrocínios para este concurso e já contamos com toda a informação necessária para apresentar aos possíveis interessados em patrocinar este concurso!

Se estiver interessado envie uma mensagem privada para mim, para lhe poder enviar o link para download da documentação informativa. Peço a quem já me contactou e se mostrou interessado em participar nesta iniciativa que o volte a fazer sff!

Pode entrar em contacto também através do mail:
 geral @ maistrafego.pt

PS: Interessado em anunciar no +t, esta é a oportunidade para o começar a fazer!
PS2: Dúvidas devem ser colocadas por pm ou através do mail geral @ maistrafego.pt

Obrigado,
A admin
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta iniciativa está prestes a começar, peço a quem ainda tem respostas para me dar em relação aos patrocínios que faça favor de as enviar se ainda estiverem interessados.

Mais novidades assim que esta iniciativa tiver início!

Obrigado a todos que nos apoiaram!

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só para tirar umas dúvidas, não estamos à procura de links ou de banners. Neste momento com os nossos main sponsors temos valores já bastante elevados e prémios muito bons.

Fica o esclarecimento.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exit, quando puderes fala comigo no msn ;)