← AdSense

duvida sobre pagamento

Lida 2538 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenho uma duvida, tipo, por exemplo cheguei ao dia 15 de dezembro com 150dolares, e o google paga apenas 100dolares (ou proximo disso) e a diferença continua guardada e a contar ate passar de novo os 100dolares nao e?

a duvida é, pagam sempre cerca de 100$ e nunca muito mais do que isso? ou o total que temos la na altura...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pagam o acumulado de ha um mês atrás. Se fizeste num mês 100$ e noutro 50$ nesses mês recebes apenas 100$, pois os 50$ não dizem respeito ao mês de emissão de pagamento. Mas se fizeres 400$ num mês, recebes na mesma esses 400$ no dia de pagamento... ;)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estranho... ok, obrigado
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

estranho... ok, obrigado

Eu tinha exactamente a mesma dúvida, e o MarKo respondeu-me só que não encontro o tópico em questão... ;)

Abraço
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como no dia de "encerramento" de contas tinhas lá 100$ a ordem de pagamento emitida foi com esse valor ;)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois, mas eu cheguei a dia 15 com mais de 100$ e apenas recebi 100$ e pouco  :superlol:

tenho de tomar mais atenção aos log's