← WordPress

Plugin para registo/login

Lida 3403 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde pessoal.

Estou a criar um blog e necessitava de plugin de registo/login tipo o do mais tráfego ou do futebolportugal.com, algo que estivesse sempre presente.

Já fiz uma pesquisa nos plugins do wordpress mas não encontrei algo que me agradasse.
 

:obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O próprio Wordpress tem sistema de login e registo  :lol:

Depois podes usar é um plugin para modificares a página de login e de registo, há um muito conhecido mas não me sai o nome  :-k
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O próprio Wordpress tem sistema de login e registo  :lol:

Depois podes usar é um plugin para modificares a página de login e de registo, há um muito conhecido mas não me sai o nome  :-k

Julgo que é isto: http://wordpress.org/extend/plugins/theme-my-login/
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas respostas malta.

Vou tentar instalar e ver se me agrada  :obrigado:

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Perfeito malta.

Já instalei e funcionou mesmo como eu queria :D

Muito obrigado
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Perfeito malta.

Já instalei e funcionou mesmo como eu queria :D

Muito obrigado

Ainda bem ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter