← Blogging/Comunidades

Ping Pong

Lida 6379 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, ando aqui num ping pong desgraçado por causa dos pings  :lol:

Ando nisto dos blogs à pouco tempo e nem sequer percebi a cena do ping.

Alguêm me explica como faço isso???? E para que serve...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito rápidamente, serve para informares vários serviços que actualizaste o teu blog.
O fpware explica isso bem num post inamovivel na parte dos blogs.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morzaban"
Muito rápidamente, serve para informares vários serviços que actualizaste o teu blog.
O fpware explica isso bem num post inamovivel na parte dos blogs.


Obrigado, vou procurar 8)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

louro, o PING basicamente dá a conhecer em larga escala que adicionaste algo de novo ao teu blog, e podes faze-lo manualmente (uma seca descomunal) ou automaticamente (só consigo no blogsome, porque no Sapo dizem que dá mas não dá, e no blogspot não sei fazer).

Mas realmente tambem me interessa muito isto dos PINGS.

Em relação ao topico que o morzaban, deu creio que há lá links quebrados, e a lista é pequenina.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
louro, o PING basicamente dá a conhecer em larga escala que adicionaste algo de novo ao teu blog, e podes faze-lo manualmente (uma seca descomunal) ou automaticamente (só consigo no blogsome, porque no Sapo dizem que dá mas não dá, e no blogspot não sei fazer).

Mas realmente tambem me interessa muito isto dos PINGS.

Em relação ao topico que o morzaban, deu creio que há lá links quebrados, e a lista é pequenina.


Ainda ainda não percebi nada, mas quero para por mesmo em wordpress no meu host
nao tenho blogs free :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Humm, existem vários diretórios de blogs certo?! O fazer PING significa informar esses directorios que colocaste um post novo, isso vai-te ajudar de duas formas:
1º facilita a indexação do teu blog aos motores de busca sem teres de ser tu a fazê-lo e isso também vai ajudar no teu futuro PageRank.
2º informa um grande numero de surfer's que estão nesses directorios que tens informação nova no teu site.

No post do Fpware tens lá uma lista de Links que tem esse serviço de PING e sei que há à venda um programa que faz automaticamente, e também existe maneira de fazer no blogsome autimaticamente, acho que se usares o método do blogsome no wordpress te safas bem!

Eu só uso free blogs, porque ainda não sei criar os templates para blogs independentes tipo cute news e wordpress, mas está nos meus planos.
Se a tua duvida é como fazer PING manualmente é só ires a um dos links que estão no post do FpWare, colocar lá toda a informação sobre o teu blog e voilá.
Espero ter explicado bem, é assim que eu acho que é, se não for alguém nos ajude. :P
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Humm, existem vários diretórios de blogs certo?! O fazer PING significa informar esses directorios que colocaste um post novo, isso vai-te ajudar de duas formas:
1º facilita a indexação do teu blog aos motores de busca sem teres de ser tu a fazê-lo e isso também vai ajudar no teu futuro PageRank.
2º informa um grande numero de surfer's que estão nesses directorios que tens informação nova no teu site.

No post do Fpware tens lá uma lista de Links que tem esse serviço de PING e sei que há à venda um programa que faz automaticamente, e também existe maneira de fazer no blogsome autimaticamente, acho que se usares o método do blogsome no wordpress te safas bem!

Eu só uso free blogs, porque ainda não sei criar os templates para blogs independentes tipo cute news e wordpress, mas está nos meus planos.
Se a tua duvida é como fazer PING manualmente é só ires a um dos links que estão no post do FpWare, colocar lá toda a informação sobre o teu blog e voilá.
Espero ter explicado bem, é assim que eu acho que é, se não for alguém nos ajude. :P


Vou ter de ver isso :lol: Eu não gosto de cena gratuitas fxd lol gosto de ter certesa que as coisas são minhas :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim tens razão, eu quando tiver alojamento e me concentrar melhor no design de templates para Cute News e Wordpress tambem vou ter os meus proprios blogs em alojamento proprio.
Se não gostas de coisas gratuitas podes comprar o software que faz PING automaticamente a todos os serviços de PING existentes.  :wink:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Sim tens razão, eu quando tiver alojamento e me concentrar melhor no design de templates para Cute News e Wordpress tambem vou ter os meus proprios blogs em alojamento proprio.
Se não gostas de coisas gratuitas podes comprar o software que faz PING automaticamente a todos os serviços de PING existentes.  :wink:



Alojamento é comigo lol queres?

Mp ou msn@gethost4you.com  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Por acaso quero, falei ontem com o asturmas e agora ficava-me mal mudar assim de um dia para o outro, mas se não chegarmos a um entendimento falo contigo :P
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Por acaso quero, falei ontem com o asturmas e agora ficava-me mal mudar assim de um dia para o outro, mas se não fecharmos a um entendimento falo contigo :P



Mas de qualquer das maneira adiciona-me no msn :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Sim tens razão, eu quando tiver alojamento e me concentrar melhor no design de templates para Cute News e Wordpress tambem vou ter os meus proprios blogs em alojamento proprio.
Se não gostas de coisas gratuitas podes comprar o software que faz PING automaticamente a todos os serviços de PING existentes.  :wink:



Que software é esse?
Sabes o nome ou link?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

louro, já te adicionei no MSN mas tive que ficar OFF porque tenho montes de coisas para acabar hoje e depois, sabes como é começa-se a falar com o pessoal não se faz nada.
O software existe eu já usei a demo, vou procurar nos meus favoritos já posto aqui.