← CMS - Gestores de Conteúdos

Há algum sistema alternativo ao Wordpress para blog de e-commerce?

Lida 9094 vezes

Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Estou realizando consultoria para a empresa Seriloncrafts, uma loja que atua no segmento de acessórios e artigos para artesanato. Estou pensando em propor criação de um blog para falar sobre artesanato. A minha dúvida é saber qual a melhor plataforma para tal.

Já percebi que a enorme maioria indica o Wordpress, e realmente concordo que é a melhor opção por que tem ferramentas para otimização, atualizações, é fácil de trabalhar, etc.

Porém, gostaria de saber se há alguma alternativa ao Wordpress para instalar na loja. Receio que ocorra problemas na instalação, já  que se trata de um sistema de e-commerce criado por uma agência, é código fechado, pois gostaríamos que o blog ficasse como diretório.

Se for necessário para análise, o site que queremos colocar um blog é http://www.seriloncrafts.com.br/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o WordPress poder eventualmente causar incompatibilidades todos os outros sistemas podem igualmente faze-lo.
Podes fazer por exemplo blog.seriloncrafts.com.br que até podes colocar em outro servidor e assim acabou-se a historia da incompatibilidade.
Offline

Leonor Falcão 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

bigcartel.com