← WordPress

WordPress 'Buggado'

Lida 1691 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O meu wordpress tá com bugs, não sei bem, mas alguns desde que foi instalado (com um dos scripts que estava no cPanel)

Por exemplo, se eu carregar no butão de inserir fotos ao criar um artigo, o ecrã escurece ligeiramente mas dps disso não aparece mais nada.
Outra coisa que é mais recente, é que eu não consigo mover os Widgets. Editar o seu conteudo e tal é na boa mas se quiser add widgets à sidebar ou tirar ou pô-los mais para cima ou para baixo não consigo.....

Que me recomendam?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Que browser utilizas? :o
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cheira-me a problemas de permissões. Tenta reinstalar o Wordpress de novo manualmente.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que browser utilizas? :o


Firefox 3.0.11
Vou experimentar no Safari (4) e no IE então....
Nos dois aquilo em vez de começar a arrastar começa a seleccionar as coisas da página.....
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito provavelmente será conflitos derivado a algum ou alguns plugins, no caso dos widgets de certeza que é. Resolução, tenta actualizá-los ou desactivar.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cheira-me a problemas de permissões. Tenta reinstalar o Wordpress de novo manualmente.

Nesse caso, faço o que é preciso fazer nos updates 'manuais' ?