← Criação de conteúdo

Troca de serviços

Lida 2181 vezes

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva pessoal,
Estou aqui para disponibilizar um negócio interessante aos criadores de conteúdo.
Isto vai ser apenas um teste, e irá ser realizado por apenas 7 dias, e conforme os resultados vou decidir se continuamos ou não com o serviço.
Eu tenho um site, que precisa de artigos e eu tenho forma de divulgar os artigos. Como tal, o que estou a propor é para um criador de conteúdo (que esteja interessado) que me crie 1 artigo por dia para um site durante 7 dias.
Esse artigo (1 por dia) será divulgado em páginas grandes do facebook, e metade dos ganhos do adsense vão para cada um! (todo o negócio será acompanhado de provas dos ganhos tais como prints e até vídeos em caso de dúvidas dos resultados).
Após os 7 dias, irei decidir se pretendo continuar com o serviço ou optar por algumas alterações.
Interessados enviem PM !
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Assim é difícil convencer as pessoas, normalmente o pessoal quer ver o trabalho a ser recompensado garantidamente. Se calhar era mais simples pagar pelos 7 artigos e depois ver se compensa a ti ou não.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assim é difícil convencer as pessoas, normalmente o pessoal quer ver o trabalho a ser recompensado garantidamente. Se calhar era mais simples pagar pelos 7 artigos e depois ver se compensa a ti ou não.
A mim compensa-me e bem escrever estes 7 artigos. O problema é que não tenho tempo para isso.
Estamos a falar de 7 artigos apenas, daí para frente, é uma questão de eu combinar com o produtor se está interessado ou não (ou posso mesmo ser eu a não estar interessado).
Mas se não estás interessado... Não vejo razão para estares aqui a comentar com este tipo de bocas. :S
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A mim compensa-me e bem escrever estes 7 artigos. O problema é que não tenho tempo para isso.
Estamos a falar de 7 artigos apenas, daí para frente, é uma questão de eu combinar com o produtor se está interessado ou não (ou posso mesmo ser eu a não estar interessado).
Mas se não estás interessado... Não vejo razão para estares aqui a comentar com este tipo de bocas. :S

Eu não sou produtor, mas compro imensos artigos por aqui. Sei mais ou menos como funciona, era um conselho, não sei pk é que entendeste como uma boca. Mas pronto, cada um sabe de si. E peço desculpas por interferir no teu tópico e não volto a comentar...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva pessoal,
Estou aqui para disponibilizar um negócio interessante aos criadores de conteúdo.
Isto vai ser apenas um teste, e irá ser realizado por apenas 7 dias, e conforme os resultados vou decidir se continuamos ou não com o serviço.
Eu tenho um site, que precisa de artigos e eu tenho forma de divulgar os artigos. Como tal, o que estou a propor é para um criador de conteúdo (que esteja interessado) que me crie 1 artigo por dia para um site durante 7 dias.
Esse artigo (1 por dia) será divulgado em páginas grandes do facebook, e metade dos ganhos do adsense vão para cada um! (todo o negócio será acompanhado de provas dos ganhos tais como prints e até vídeos em caso de dúvidas dos resultados).
Após os 7 dias, irei decidir se pretendo continuar com o serviço ou optar por algumas alterações.
Interessados enviem PM !

Então vamos supor: tu tens um estabelecimento, por exemplo um restaurante. Eu vou lá durante os 7 dias experimentar as refeições e até me prontifico a fazer comentários no facebook sobre cada prato! No entanto não pago nenhuma das refeições.
Depois dos 7 dias, logo vejo se a comida me fez bem ao estômago e eu continuo a fazer a alimentação no teu restaurante. Depois eu começo a pagar, pode ser ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que ele disse que pagava com as receitas do adsense... Apenas quer testar isso durante 7 dias, mas paga esses 7 dias... Foi o que percebi...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também dou o feedback de cada prato. As pessoas podem gostar ou não.. isso já vai depender, certo? É "impossível" prever que o feedback é recebido pelas pessoas certas, assim como os artigos rendem algo..

Para apresentar esse tipo de propostas, é necessário que haja "provas" de rentabilidade dos artigos com alguma consistência..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Percebi mal a tua comparação, desculpa. :P