← Conversa Geral

Situação insólita de "webmasters" para webmasters

Lida 5154 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estava agora a actualizar os meus sites, quando faço preview a um dos posts e vejo uma situação engraçada no adsense.
Um anúncio de criação de sites em que o domínio nem está registado.

"Web Design Fazemos sites janotas, com ou sem programação e preços nada em conta!"


Isto é uma situação engraçada mas ao mesmo tempo um pouco de "não tenho vida própria nem nada para fazer". O que acham acerca disto?
Offline

AnaPereira 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O domínio é muito fofo(NOT!)

E a parte do "nada em conta" também me chamou à atenção WTF?  :superlol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quem quiser registar o domínio pode tirar proveito da situação para ter tráfego de borla... afinal de contas o domínio está livre.
Isto é o que fazem os vales... a não quer que a pessoa esteja a gastar dinheiro lol
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se clicares no anuncio, nao vai ter a nenhum lado?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se clicares no anuncio, nao vai ter a nenhum lado?

Nop, deu erro, por isso é que fui verificar se o domínio estava registado.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas o anúncio está a redireccionar para esse domínio?
Há o domínio de exibição e o URL da ligação, estes podem ser distintos ou não depende dos casos...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas o anúncio está a redireccionar para esse domínio?
Há o domínio de exibição e o URL da ligação, estes podem ser distintos ou não depende dos casos...

São o mesmo neste caso... *confirmei.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

:shock:
Cá para mim o sujeito recebeu um vale e para testar criou o anúncio. O "lalala" no domínio dá a entender isso.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

:shock:
Cá para mim o sujeito recebeu um vale e para testar criou o anúncio. O "lalala" no domínio dá a entender isso.

Mas tanto quanto sei é preciso pagar uma taxa de activação do adwords para activar um cupão ou não?
Eu tenho um vale de 100€ que me enviaram mas quando fui activar era preciso...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nos de 75€ não é preciso
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

nos de 75€ não é preciso

Eu comprei uma conta de alojamento partilhado que me dá direito a requerer um cupão de 50€ no adwords, se eu quiser activar esse cupão não preciso pagar nenhuma taxa? Dá para activar a conta sem pagar taxa? Eu não tenho a conta activa.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu comprei uma conta de alojamento partilhado que me dá direito a requerer um cupão de 50€ no adwords, se eu quiser activar esse cupão não preciso pagar nenhuma taxa? Dá para activar a conta sem pagar taxa? Eu não tenho a conta activa.

Por norma é preciso activar a conta mas se colocares cartão de crédito desconta no valor do vale.

O caso relatado por ser de uma formação, já me aconteceu, fiz uma formação de adwords (não recomendo muito, só para quem nunca usou) e foi oferecido um vale de 100€ e durante a formação são criados anúncios para testes e claro que o dinheiro não é nosso não importa se tem domínio ou não. Aposto mais nessa situação.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acaba por ser um teste, treinamento!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quem anuncia no adwords não é webmaster ou melhor a acção de anunciar, não o faz como webmaster mesmo que o seja.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde diabo anda a equipa de qualidade? Era suposto isso nunca sair para a "rua"...