← Projectos

namorar.com.pt - novo site de namoro

Lida 6886 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Site sobre namoro e relacionamentos online de mulheres e homens na internet. Saiba também como conquistar a mulher ou homem dos seus sonhos.

>>> Namorar <<<
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem n ha mto a dizer... pouco conteudo nada relevante... é um site MFM...

made for meetic...
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É um entre muitos que existem aí, mas com bastante divulgação vai lá, boa sorte.  :lol:

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem n ha mto a dizer... pouco conteudo nada relevante... é um site MFM...

made for meetic...

tiras-te me as palavras da boca...

parece-me que o site foi construído para encaixar na publicidade e não o contrario!!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Confesso que me chateia um pouco cada vez que o NetFast faz um post com um novo site, ter de "gramar" sempre com o mesmo tipo de comentário.
Meus senhores não sei se ainda repararam mas estamos num fórum de webmasters, ou pelo menos o que costumava ser um fórum de webmasters e que cada vez se está a tornar num fórum de "webdesigners" que pensam que são webmasters.
Temos que separar o trigo do joio, a maior parte do pessoal que por aqui anda, diz que faz, que fez, ou que vai fazer, no entanto eu não vejo nada feito, o NetFast simplesmente FAZ, bem ou mal, não interessa faz.
Actualmente toda a gente quer um design todo "pipi" um site todo "pópó" e parece que cada vez mais se quer crucificar quem realmente ganha dinheiro "na net".
Por favor comecem a pensar um bocadinho, há pessoas que o seu trabalho e o seu sustento vem do que ganham online, e se não me engano o NetFast é um bom exemplo disso, sempre o vi fazer sites assim, e no entanto ele é um dos mais bem sucedidos webmasters que conheço, um webmasters na verdadeira essencia da palavra.
Portanto meus senhores, deixem lá os webdesigns web 2.0 e comecem a fazer, a  criar, pois talvez assim comessem a ganhar algum dinheiro online!
;)

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Confesso que me chateia um pouco cada vez que o NetFast faz um post com um novo site, ter de "gramar" sempre com o mesmo tipo de comentário.
Meus senhores não sei se ainda repararam mas estamos num fórum de webmasters, ou pelo menos o que costumava ser um fórum de webmasters e que cada vez se está a tornar num fórum de "webdesigners" que pensam que são webmasters.
Temos que separar o trigo do joio, a maior parte do pessoal que por aqui anda, diz que faz, que fez, ou que vai fazer, no entanto eu não vejo nada feito, o NetFast simplesmente FAZ, bem ou mal, não interessa faz.
Actualmente toda a gente quer um design todo "pipi" um site todo "pópó" e parece que cada vez mais se quer crucificar quem realmente ganha dinheiro "na net".
Por favor comecem a pensar um bocadinho, há pessoas que o seu trabalho e o seu sustento vem do que ganham online, e se não me engano o NetFast é um bom exemplo disso, sempre o vi fazer sites assim, e no entanto ele é um dos mais bem sucedidos webmasters que conheço, um webmasters na verdadeira essencia da palavra.
Portanto meus senhores, deixem lá os webdesigns web 2.0 e comecem a fazer, a  criar, pois talvez assim comessem a ganhar algum dinheiro online!
;)



Cá está, nem mais... Digo-vos já, quem me dera ter um quarto da experiência que tem o netfast... Dou-lhe os meus parabéns pelos investimentos que faz e pelo que consegue realizar...

 ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Muita mania tem este pessoal de criticar...Existem sites com diversos propósitos, o propósito do NetFast é ganhar dinheiro com os seus sites, existe algum mal nisso? ...
Confesso que me chateia um pouco cada vez que o NetFast faz um post com um novo site, ter de "gramar" sempre com o mesmo tipo de comentário.
Meus senhores não sei se ainda repararam mas estamos num fórum de webmasters, ou pelo menos o que costumava ser um fórum de webmasters e que cada vez se está a tornar num fórum de "webdesigners" que pensam que são webmasters.
Temos que separar o trigo do joio, a maior parte do pessoal que por aqui anda, diz que faz, que fez, ou que vai fazer, no entanto eu não vejo nada feito, o NetFast simplesmente FAZ, bem ou mal, não interessa faz.
Actualmente toda a gente quer um design todo "pipi" um site todo "pópó" e parece que cada vez mais se quer crucificar quem realmente ganha dinheiro "na net".
Por favor comecem a pensar um bocadinho, há pessoas que o seu trabalho e o seu sustento vem do que ganham online, e se não me engano o NetFast é um bom exemplo disso, sempre o vi fazer sites assim, e no entanto ele é um dos mais bem sucedidos webmasters que conheço, um webmasters na verdadeira essencia da palavra.
Portanto meus senhores, deixem lá os webdesigns web 2.0 e comecem a fazer, a  criar, pois talvez assim comessem a ganhar algum dinheiro online!
;)



Nada a acrescentar, apenas dizer que concordo com tudo o que que disseste.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cada um faz o que sabe e o que pode. Não critico o NetFast pelo que faz, pois penso que eu faço pior que ele.
Bem, visitando o site da-me uns erros no texto. Vê o que é: http://www.milfotos.org/images/df483ef4f5d8b0e2d3a5e628e01e6737.png

Cumprimentos
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando não gosto digo que não gosto...

BlueEagle, quem é que falou em design? quem é que criticou o aspecto do site? o tópico diz "alhos" e tu respondes "bugalhos"... até me custa mais a perceber por seres moderador... não faltei ao respeito a ninguém, não violei nenhuma regra, nem percebo sequer porque é que estamos a discutir... só dei a minha opinião!

restantes, qual é a resposta negativa que foi feita que ofende o NetFast ou que duvida das capacidades dele? ou que duvida da capacidade dele fazer dinheiro na web? abram a pestana... está um tópico no forum sobre um site, se não gosto digo que não gosto se acho inútil digo que é inútil, se gostar do conceito e conseguir ajudar dou sugestões...

este fórum está cada vez mais a funcionar por grupos se o site é da pessoa X ou Y todos dizem bem... e ai de quem diga mal...



qual é o vosso problema?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

spec, diz-me antes, qual é o teu problema? Fizeste uma das críticas mais descabidas que já vi neste forum e passo a citar: "parece-me que o site foi construído para encaixar na publicidade e não o contrario!"... Como disse o blueagle, isto é um forum de webmasters!

Ele ao apresentar este website não quer ser bombardeado com posts a dizer que são totalmente MFA. Ele tem dezenas de outros sites semelhantes e obtem sempre as mesmas críticas. Se continua a cria-los é porque dá resultado! Agora criticar o facto de ele querer ganhar dinheiro na internet, colocando publicidade no website, isso é que me parece um problema!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

DiguiVirus, é descabido em quê? é mentira? temos de ser coerentes para nos entendermos... e está complicado para eu te perceber!!!

está-se a criar um hype neste tópico só porque dei a MINHA opinião... sabes qual foi o problema do meu post? fui directo e sincero demais...


mesmo sendo óbvio, claro e evidente o que eu disse... pela segunda vez, eu não falei dos outros projectos dele, não falei do design, não falei das capacidades dele, não falei dos ganhos dele na web, não disse que ele é gordo ou magro, não falei dele... eu apenas disse que é um site construído para encaixar na publicidade e não o contrario (como é habitual) e é a mais pura das verdades caramba!!!!

se achas que o objectivo do site é outro, se achas que estou enganado, se gostas do site... dá-lhe os parabéns, mostras a todos o que mais gostas no site e não marres com quem tem opiniões contrárias


 


offtopic:
para tentar terminar de vez com estes atritos, eu não olho para nomes quando dou a minha opinião sobre um trabalho, não mudo de opinião só porque foi A ou B a apresentar... havia aí um tópico por aí sobre o Lixo na Web onde já disse o que acho sobre ganhos na web, acho óptimo que todos ganhem muito dinheiro na web... eu vejo os lucros da web de forma justa e merecida se for o resultado de um bom site, com boa informação ou que prestam um bom serviço aos utilizadores!!! Não gosto é de sites onde o dinheiro não é visto como uma recompensa mas sim como um objectivo..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus, é descabido em quê? é mentira? temos de ser coerentes para nos entendermos... e está complicado para eu te perceber!!!

está-se a criar um hype neste tópico só porque dei a MINHA opinião... sabes qual foi o problema do meu post? fui directo e sincero demais...


mesmo sendo óbvio, claro e evidente o que eu disse... pela segunda vez, eu não falei dos outros projectos dele, não falei do design, não falei das capacidades dele, não falei dos ganhos dele na web, não disse que ele é gordo ou magro, não falei dele... eu apenas disse que é um site construído para encaixar na publicidade e não o contrario (como é habitual) e é a mais pura das verdades caramba!!!!

se achas que o objectivo do site é outro, se achas que estou enganado, se gostas do site... dá-lhe os parabéns, mostras a todos o que mais gostas no site e não marres com quem tem opiniões contrárias


 


offtopic:
para tentar terminar de vez com estes atritos, eu não olho para nomes quando dou a minha opinião sobre um trabalho, não mudo de opinião só porque foi A ou B a apresentar... havia aí um tópico por aí sobre o Lixo na Web onde já disse o que acho sobre ganhos na web, acho óptimo que todos ganhem muito dinheiro na web... eu vejo os lucros da web de forma justa e merecida se for o resultado de um bom site, com boa informação ou que prestam um bom serviço aos utilizadores!!! Não gosto é de sites onde o dinheiro não é visto como uma recompensa mas sim como um objectivo..


Ok spec, tens a tua opinião, cada um tem a sua ;)

"Não gosto é de sites onde o dinheiro não é visto como uma recompensa mas sim como um objectivo.." - É uma realidade na internet e esse tipo de sites... são aos milhões! :grin:

Abraço ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não gosto é de sites onde o dinheiro não é visto como uma recompensa mas sim como um objectivo..

Se é assim que pensas acho que estás no fórum errado!

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Apesar de partilhar a mesma opinião que o Sp3c, acho preferivel este tipo de site aqueles que estão no Sedo e têm informação gerada automaticamente. Mas é triste isto acontecer...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pessoal obrigado pelos comentários :) mais a caminho virão em breve :p