← Social Media

Dinamizar grupos

Lida 5457 vezes

Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Tenho uma loja online. Procuro pessoal que tenha grupo ou paginas e que queira viralizar!!
Em que consiste? Eu ofereço um vale de 20€ ao vencedor do concurso feito pela pagina.
Com isto a página se pedir aos concorrentes para partilhar a publicação pode aumentar o alcance da página
Aguardo contacto
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Up
Offline

poppy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Queres fazer isso numa altura em que o Facebook ameaça bloquear as páginas que façam esse tipo de concurso?!  [-X
Já para não falar que a proposta de valor que fazes ao proprietário da página é muito baixa... Dás um prémio ao vencedor do passatempo, mas à página nada? Qualquer pessoa pode fazer um passatempo desse género, sem precisar do teu prémio... Acho que tens que repensar esse modelo!  :-k
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Os vales, passatempos tem regras definidas nos termos do face, sabemos que muitos não o cumprem e depois perdem as paginas, as contas de anuncios e/ou perfis do face mesmo estando confirmados/verificados, talvez o melhor seja ver páginas dentro do tema da loja e fazerem posts patrocinados, artigos em blogs, ver alguns "influenciadores" que possam partilhar algum conteúdo de valor, nos insta e quem sabe alguém com uma base de dados com o perfil adequado que possa reforçar nessa divulgação com alguma newsletter. Abraço ;)