← Criação de conteúdo

ProducaoConteudo.com - Equipa de Escritoras

Lida 1921 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Escrever para a Web sem respeitar as necessidades da linguagem da Internet é o mesmo que escrever para não se ler!!

Website ± Facebook ± E-Mail (geral@producaoconteudo.com)

Sobre
O Produção de Conteúdo surgiu no início de 2011, mas apenas ficou finalizado em Maio de 2011, com o intuito de disponibilizar um serviço de qualidade e rapidez a todos os possíveis clientes que necessitam de conteúdo escrito.

Equipa
O ProducaoConteudo.com conta actualmente com 3 membros na equipa: AnaMartelo, Susana Pereira e Sofia Ferreira. Todos os membros pertencem igualmente ao MaisTráfego e já trabalharam várias vezes com bloggers deste fórum, tendo recebido sempre bom feedback.

Serviços
Actualmente o ProducaoConteudo.com conta com o serviço de:
  • Produção de Conteúdo
  • Traduções em Várias Línguas (pedir mais informação por e-mail)
  • Serviço de Actualização de Projectos Online



Se tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, não hesite em contactar. O nosso principal objecto é satisfazer o cliente de forma a este conseguir obter o que realmente procura e anseia.
Para pedidos de orçamento deverá utilizar o seguinte e-mail: geral @ producaoconteudo.com

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já foi apresentado

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=27911.0

podias ter feito update ao post :)
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ana, o teu site está a dar-me o seguinte aviso do Kaspersky:

Citar
The requested URL could not be retrieved

While trying to retrieve the URL:

http://producaoconteudo.com/

The following error was encountered:

The requested object is INFECTED with the following viruses: HEUR:Trojan.Script.Iframer

Não sei se o problema é do meu lado ou se é mesmo do site.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

já foi apresentado

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=27911.0

podias ter feito update ao post :)

bem me parecia que estava a ter um deja-vu
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ana, o teu site está a dar-me o seguinte aviso do Kaspersky:

Não sei se o problema é do meu lado ou se é mesmo do site.

Agora já está a funcionar ok.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma coisa é apresentar o projecto, outra coisa é colocar à disposição para trabalhar.

Daí estar a abrir um tópico para oferecer os serviços de Produção de Conteúdo, Tradução e Serviço de Actualização de Projectos.

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora já está a funcionar ok.

Obrigado pelo aviso!
Vamos averiguar se continua a existir esse problema.