← User Feedback

USER JoaoDiogo22 é um Burlão E PROVAVELMENTE Tigas250599é a mesma pessoa

Lida 11126 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Foi preciso alguém ser roubado para o Fórum voltar a ter um pouco de movimento :)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa noite a todos...
 Queria esclarecer uma coisa. Esse tal de JoaoDiogo22 é meu colega de escola. Ele antes roubava paginas no facebook e eu tinha conhecimento, ate que certo dia parou com essas merd*s. Eu ja lhe tinha avisado que com isso ele ia arranjar problemas e eu pensei que ele fosse parar com isso! Hoje, depois de jantar, mal entrei no meu facebook, tinha uma mensagem de "Fábio Sousa", rapaz aqual fizemos NEGOCIO e correu tudo bem, onde ele passou-me primeiro o dinheiro e depois eu as DUAS PAGINAS TAL COMO COMBINADO, e ele disse me que tavam a dizer que esse meu colega tinha roubado pessoas e uma delas atraves da minha conta ( ele tinha passe porque temos confiança um com o outro ). O que é que eu fiz ? acabei de lhe deixar uma mensagem no face a dizer para me explicar o que aconteceu e o porque do sucedido, e fui a minha conta. O que reparei ? que tinha MAIS 45 euros do que devia ter. Foi a unica transferencia que tinha de anormal porque nao tinha sido eu. Mal vi isso DEVOLVI LOGO DE SEGUIDA os 45 euros. Nao sei se sabem quem é o BERNARDO MORAIS, foi mais UMA pessoa na qual fiz negocio ele passou primeiro e correu tudo bem. PEÇO-VOS QUE REMOVAM O MEU NOME DESTE GRANDE PROBLEMA QUE ELE ARRANJOU. Irei falar com ele e pedir lhe que devolva o dinheiro a todas as pessoas a quem ele tirou. Se ele nao devolver agora, na escola irei fazer com que ele devolva

Agora deixo vos um ALERTA: Nao aceitem propostas dos seguites mails que sao dele e que dois meteu na minha conta mas ja tirou: llooll19999@hotmail.com \ portosempre25@hotmail.com e sempreportistas25@hotmail.com ATENÇÃO COM ESTES MAILS.

Espero que todos compreendam a minha parte e que eu nao tenho culpa, se falarem com quem eu fiz negocios sabem que sou de confiar

Abraço

Hás-de perguntar ao teu amigo se ele quer ir preso por burla. É que não é assim muito complicado encontrá-lo, nem a ti.

Estas vendas de páginas no facebook deviam ser proibidas neste site pois são altamente duvidosas, e até contra os termos de serviço do facebook. Cada vez há mais negócios de caca neste fórum. Vendas de páginas com milhões de likes que foram conseguidos sabe-se lá como, vendas de centenas e centenas de artigos em conjunto que vieram sabe-se lá de onde. É um número avassalador de negócios do mesmo tipo com características muito duvidosas, que provavelmente tiveram origem em actos ilícitos.

Na minha opinião, devia haver mais controlo no fórum. Isto de qualquer um poder chegar aqui e vender o que bem lhe apetecer vai acabar por originar ainda mais problemas. Um fórum é sempre melhor quando tem regras mais apertadas. Quando as coisas são deixadas ao abandono, acabam sempre por virar lixo.

E a quem for roubado neste fórum, aconselho-vos a serem um bocadito mais dinâmicos e a tomarem medidas drásticas, se for necessário. Eles roubam porque não têm medo. Acham que ninguém lhes pode fazer nada. Este menino em questão precisa de apanhar o susto da vida dele, no mínimo. Garanto-vos que não voltaria a publicar no fórum. E o amigo igualmente, pelo simples facto de se associar deliberadamente a alguém conhecido por roubar páginas. Não há aqui inocentes. São duas crianças com a mania que são espertas. A diferença é que uma acha que é um bocadinho mais esperta do que a outra.

Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dai o meu artigo como fazer dinheiro online de forma honesta. Discordo de uma coisa contigo, a venda de páginas do FB pode muito bem ser ilegal aos olhos do FB mas penso que não seja ilegal aos olhos da lei.

Na verdade tem um bem que tem valor e queres o vender, funciona um pouco como as mailing lists, são duvidosas é verdade mas algumas até que tem valor.

E pela conversa sim parecem que são miudos de escola, em vez de se dedicarem aos estudos para fazerem crescer este país começam cedo.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Dai o meu artigo como fazer dinheiro online de forma honesta. Discordo de uma coisa contigo, a venda de páginas do FB pode muito bem ser ilegal aos olhos do FB mas penso que não seja ilegal aos olhos da lei.

Na verdade tem um bem que tem valor e queres o vender, funciona um pouco como as mailing lists, são duvidosas é verdade mas algumas até que tem valor.

E pela conversa sim parecem que são miudos de escola, em vez de se dedicarem aos estudos para fazerem crescer este país começam cedo.

E o que mais me fascina é o facto de muitos destes charlatões nem sequer se darem ao trabalho de camuflar a sua verdadeira identidade como deve de ser. A maioria são extremamente fáceis de encontrar, sem sequer ser preciso trabalho de detective. Não entendo se estão convencidos que podem mesmo fazer aquilo que quiserem impunemente, ou se simplesmente são burros. Apostaria mais na última, sinceramente.

Quanto ao negócio das páginas de facebook, uma boa percentagem é vigarice da grossa. Os likes não são legítimos, e isso é perfeitamente fácil de comprovar, e muitas contas são, simplesmente, roubadas. É por isso que vemos tantas à venda, e com tanta frequência. Todo o santo dia é contas aqui há venda com um número exorbitante de likes. Das duas uma: Ou temos um país repleto de proprietários de páginas de facebook gigantes, legítimas e extremamente bem sucedidas, ou temos um país repleto de vigaristas que sabem como criar lixo e vendê-lo a quem é totalmente tapadinho.

Quanto ao ser legal ou ilegal, não posso responder com certeza a isso. Mas se tu violas os termos de serviço de um site através da criação de identidades falsas, o site pode, se quiser, adoptar medidas legais.


Offline

trust_kill 
Membro
Mensagens 51 Gostos 9
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estes são os chamados chicos espertos... e quem é cúmplice de um crime (tem conhecimento), e pior que isso quando é no seu nome que está envolvido e dados pessoais não se safará, provavelmente até será essa pessoa a pagar pelo mesmo.

A verdade é que sempre fiz negocios de paginas / artigos / tráfego bem como compra e venda de likes e nunca tive problemas...

A cena é que acho estupido haver pessoal a borrar-se por 45 € :)

A fazer que o façam em grande, porque tanto têm problemas com 45 € como 4500 ou 45 000 000 . Só com uma diferença, ca em Portugal se for burlas de milhões vao para uma prisão de luxo :) agora 45 € vão apanhar sabonetes para uma cela comum :P
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mas vocês acreditam mesmo que são dois users diferentes que partilham tudo, inclusive passwords de paypal?  :lol:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não te queria contrariar... Mas não sabes o tipo de ralação que estes dois indivíduos têm  :eitu:
Offline

nuno 21 
Membro
Mensagens 79 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Apenas gostava que tirassem o meu nome deste titulo, nao quer ter a minha fama estragada e sim dou a cara porque nao fiz nada apenas quero que se resolva tudo e que nao perca o MEU DINHEIRO LIMPOOO! :(

Tigas tens alguma página para vender ?
Offline

trust_kill 
Membro
Mensagens 51 Gostos 9
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mais uma vez atenção aos negócios com o JoaoDiogo22 e Tigas250599.

Desta vez tiveram azar com quem se meteram.
Segue feedback do paypal bem como a respectiva queixa por burla contra estes dois indivíduos na policia (aqui sei que não irá dar em nada).

A mim tentaram burlar 45 € mas provavelmente a outros terá sido muito mais.

Resolution of Your Case: #PP-004-075-655-851
----------------------------------------------------------------------


Dear Álvaro Rodrigues,

We have concluded our investigation into your case and have decided in your
favor.

We were able to recover 45.00 EUR and this amount has been credited to you.
Please allow five business days for this adjustment to be posted.

If you are due any additional funds, we will make our best effort to
recover the balance from the seller.


If the seller's account has insufficient funds to complete the refund owed
to you, please be assured that we will take appropriate action against the
seller's account, which may include limitation of the seller's account
privileges.

Cumprimentos,
Álvaro Rodrigues