← Domínios

[Produto] - Vendo domínio dinheiroja.net

Lida 3016 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas. Venho aqui vender o domínio dinheiroja.net. Há cerca de um mês e meio já tinha posto à venda este domínio noutro forum, e inclusive tinha recebido várias ofertas de 70€ para cima mas entretanto não o vendi e colocei-lhe um template e alguns artigos para indexá-lo na google.

Informação:

- O site tem actualmente 5 posts, e já está indexado na google.com.br na primeira página dado a keyword importante presente no domínio "dinheiroja" e também devido ao facto da maioria dos backlinks actuais serem quase todos brasileiros.
- O site já está a receber tráfego orgânico diariamente, entre outro tráfego proveniente de links externos e de agregadores de conteúdo (tive 1400 visitas num dia, graças a um post que foi aceite no Ocioso). Este tráfego ainda não é muito importante, dado que apenas trabalhei algum tempo em linkbuilding, tudo com o objectivo de indexá-lo na primeira página da google.
- A keyword "dinheiro ja" tem um CPC de 1,65€ (3 vezes superior à keyword "dinheiro")
- O site não está a ser rentabilizado com adsense, dado que apenas estou a promover programas de afiliados nos poucos posts que tenho, e que não são compatíveis com anúncios adsense, nomeadamente afiliados de PTC e gambling que são contra os termos e condições da google adsense, como todos sabemos.
- Posso vender unicamente o domínio ou então juntamente com os poucos artigos que escrevi no caso do futuro comprador querer continuar na mesma temática do site. Tudo depende daquilo que a pessoa queira desenvolver e a rentabilização a efectuar (adsence, afiliados, ou ambos).
Para as pessoas que gostam sempre de saber os ganhos em adsense, infelizmente não vos posso responder. Apenas posso dizer que existe um blog desenvolvido em torno da mesma keyword (http://dinheiroja.blogs.sapo.pt/6039.html) e onde está publicado um post com os ganhos que esta pessoa teve graças à google adsense.
Este blog em questão está na 1ª página da google pt e indexado em 4ª posição. É relativo, mas serve bem para ter uma noção dos potenciais ganhos.
O domínio que estou a vender não está indexado na google pt, dado que como já disse, os backlinks são quase todos de sites brasileiros. Para indexá-lo na google pt, terão de fazer um linkbuilding em links pt, e de certeza que facilmente conseguirão ultrapassar este blog e outros sites.


Tentei ser o mais explícito possível. Bom leilão.  :grin:
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como informação suplementar. O dinheiroja.org já está adquirido, e o dinheiroja.com está à venda na Sedo por 1400€ e já com 4 licitações. Cumps.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que está a falhar na venda? E eu a pensar que se iria vender bem :lol:
Penso que dei provas suficientes que o domínio vale bem este valor, ou então eu é que não tenho paciência para esperar até ao fim...  :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Prazo: Fevereiro 27, 2011, 17:08:59

Hoje ainda é dia 19
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Faltam 4 dias para o leilão acabar. Alguém estaria disposto a comprar o domínio por um valor mais barato? Obrigado
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O leilão acaba já amanhã. Ainda podem licitar. Mandem-me PM, caso queiram licitar abaixo do preço fixado para o leilão. :o
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O leilão acaba hoje às 17h. Falta pouco mais de uma hora e meia para acabar. Ainda podem licitar...  :)
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

27/02/2011 - Redução do preço para 50€.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A venda do domínio acaba hoje às 00h00. Até agora a licitação mais alta foi de 40€ pelo domínio juntamente com o site. Continuo a aceitar ofertas mais elevadas até ao final do dia. Cumps.