← NetAffiliation

Carta Aberta à NetAffiliation

Lida 25298 vezes

Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A resposta da NetAffiliation... mais do mesmo...

Bom dia,
Antes de mais obrigado por fazer parte da nossa rede de afiliados.

Estamos a tentar regularizar a questão dos pagamentos em algumas campanhas.
De facto, para podermos pagar os afiliados, necessitamos o pagamentos dos anunciantes.

Esperamos poder faze-lo em breve.

Pedimos desculpa pela demora.

Atentamente,
A equipa Netaffiliation
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Da minha experiência enquanto anunciante, do nosso lado os pagamentos foram sempre feitos a 30 dias que é quando a Netaffiliation gera automaticamente a fatura dos leads que no caso era sempre eu enquanto anunciante a validar.

No entanto, reconheço que em Portugal a generalidade dos clientes pagam sempre tarde e a más horas, o que obriga a Netaffiliation a assumir o prejuízo de ter pagar aos afiliados sem receber dos anunciantes, o que eventualmente acabará por se tornar um ciclo vicioso e incomportável para a Netaffiliation.

Por outro lado, quais são os afiliados que estão motivados para promover os anunciantes quando estas coisas acontecem? Ninguém.
A Netaffiliation devia pedir um valor inicial para cobrir as despesas de geração de leads, o suficiente para pagar aos afiliados e salvaguardar-se dos atrasos dos pagamentos por parte dos anunciantes? Devia.

Isto sempre tendo em conta a idoneidade da Netaffiliation.

Já enquanto afiliado ainda nunca solicitei um pagamento, por isso não sei se também se vão atrasar no pagamento. Em breve, vou saber porque estou prestes a atingir o mínimo (50€) para poder fazer o pedido de transferência dos ganhos. Depois partilho aqui.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Da minha experiência enquanto anunciante, do nosso lado os pagamentos foram sempre feitos a 30 dias que é quando a Netaffiliation gera automaticamente a fatura dos leads que no caso era sempre eu enquanto anunciante a validar.

No entanto, reconheço que em Portugal a generalidade dos clientes pagam sempre tarde e a más horas, o que obriga a Netaffiliation a assumir o prejuízo de ter pagar aos afiliados sem receber dos anunciantes, o que eventualmente acabará por se tornar um ciclo vicioso e incomportável para a Netaffiliation.

Por outro lado, quais são os afiliados que estão motivados para promover os anunciantes quando estas coisas acontecem? Ninguém.
A Netaffiliation devia pedir um valor inicial para cobrir as despesas de geração de leads, o suficiente para pagar aos afiliados e salvaguardar-se dos atrasos dos pagamentos por parte dos anunciantes?

Isto sempre tendo em conta a idoneidade da Netaffiliation.

Eles cobram.... 300€. Devia ser era com pagamento antecipado, com crédito na conta como acontece com o adwords (se bem que dá para colocar pos-pago, mas se não pagar uma factura fica suspenso.)
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eles cobram.... 300€. Devia ser era com pagamento antecipado, com crédito na conta como acontece com o adwords (se bem que dá para colocar pos-pago, mas se não pagar uma factura fica suspenso.)
Pelo que sei no caso da Netaffilation a conta do anunciante nunca fica suspensa.
Offline

RELAXADO 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

old very old... #-o
O sistema da bola de neve português é este desde que me lembro.
Todos querem produto, mas para pagar não se lembram. Sempre foi assim.
Que modifiquem o sistema de pagamento...é claro que vão perder anunciantes, mas mais vale poucos e bons do que andar a correr com as calças na mão... :ideia:
Offline

hpascoal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Que modifiquem o sistema de pagamento...é claro que vão perder anunciantes, mas mais vale poucos e bons do que andar a correr com as calças na mão... :ideia:

Se o exemplo viesse de cima (Estado), as coisas começavam a fluir de outra maneira...agora quando vemos Câmaras, por exemplo, a demorarem mais de 1 ano para pagar aos fornecedores, a coisa nunca pode acabar bem...