← Projectos

Newsletters PT

Lida 1697 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Newsletters em Português

O tema mais quente do momento em tudo o que é blog sobre ganhar dinheiro online são as newsletters. É um facto incontornável que as newsletters dão mais dinheiro do que a publicidade na web e portanto cada vez mais webmasters associam uma newsletter aos seus sites.

Eu próprio tenho várias newsletters e subscrevo outras tantas. Lembrei-me então que já se justificava um directório especializado em newsletters, onde seja possível encontrar as newsletters existentes em cada temática e divulgar os nossos próprios conteúdos em forma de newsletter.

E foi assim que nasceu o Newsletters PT, provavelmente o primeiro directório de newsletters em português. Tal como um directório de sites, está divido em categorias, que poderão expandir-se no futuro se houver necessidade disso.

Submeter uma newsletter é simples e grátis, mas primeiro tens que ter uma página de subscrição da newsletter. Alguns webmasters recorrem apenas aos popups como método de registo na newsletter, mas é sempre conveniente ter uma página de subscrição com o formulário embebido. É essa página que deves submeter.

Há 3 tipos de links e podes optar por qualquer um deles.

Link normal
Mais simples era impossível. Sem registo, sem pagamento e sem nenhuma complicação, demora menos de 1 minuto a submeter uma newsletter!

Link recíproco
Quem quiser ajudar a divulgar o Newsletters PT e ao mesmo tempo beneficiar de mais exposição no directório, pode optar pelo link recíproco. Isto quer dizer que vai incluir no seu site um link de volta para o Newsletters PT.
Este link deve ser colocado no mesmo domínio da newsletter submetida, mas não necessariamente na mesma página.

Link em destaque
Os webmasters que pretenderem a maior exposição possível e estiverem dispostos a pagar por isso, têm ao seu dispor o link em destaque. Por apenas $19 têm direito ao destaque durante um ano. O pagamento é feito via Paypal.

O site ainda não tem publicidade, o template é extremamente simples e faltam acertar alguns pormenores, mas o essencial está a funcionar. Se queres divulgar a tua newsletter gratuitamente e se um link follow oferecido te parece boa ideia, não percas mais tempo!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom projecto , Boa Sorte web
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa ideia, bom projecto :-P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Útil e simples. Boa sorte :)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ainda há muito poucas newsletters, no entanto já recebi muitas submissões de lixo, desde meninas que vendem serviços de karaoke a páginas do My Space de bandas...

Eu sei que há muitas newsletters por aí, demoram 1 minuto a submeter e recebem um link grátis, não sejam preguiçosos!