← Joomla

Flashs

Lida 2456 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Há algum módulo ou plugin para joomla de gestão de notícias, género do sapo ou iol...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não percebi, o objectivo do joomla é mesmo esse criar um portal, para isso chega o que vem por defeito!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não percebi, o objectivo do joomla é mesmo esse criar um portal, para isso chega o que vem por defeito!

Não me expliquei bem, na página do sapo ou do iol, em cima tem as categorias, desporto... e ao passar o rato vai mudando a notícia redireccionando para o artigo era +- isso que queria.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso chamam-se tabs, procura no site de extensões!

Assim de repente lembro-me destes dois sites, que fornecem extensões para fazer isso!
http://tools.gavick.com/
http://tools.yootheme.com/
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Dá-me é sempre este erro ao instalar:

ERRO! Não foi encontrado, no pacote, um ficheiro XML próprio para instalação.

 #-o
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Convém pensar que existe mais do que uma versão joomla. Antes de instalares o quer que seja tens de ver se é compatível com o que estás a usar
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O erro tinha sido porque eu tentei instalar logo a pasta, e aquilo é preciso primeira descompactar e depois é que tem lá dentro os ficheiros zips..

Se alguém já usou o tabs manager Gk2 aquilo ao início é preciso por umas plugins, mas que plugins? :S