← Projectos

ClickSoundFM.com - O Som que Mexe Contigo

Lida 6902 vezes

Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

5437º que abre este ano, mas não parece ma.

Tás errado é a 5438º  :lol:
Aquilo fecha com a mesma rapidez que abre..

Não eu estava certo, o zé manel do curral das moinas não chegou a abrir a rádio lol

ah a MoinasFM.com nao chegou a abrir :( desculpa
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Lol
O site está cheios de atentados à língua portuguesa lol
palavras com xises, e afins.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Lol
O site está cheios de atentados à língua portuguesa lol
palavras com xises, e afins.

xii realmente.. como e que e possivel a optimus patrocinar isto?
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

amigos apartir de agora eu vou oferecer cartoes tag com patrocinio da OPTIMUS

A optimus decediu patrocinarme
http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Todas%20as%20Marcas/Cartão%20TAG%20Oferta
EU OFERECO, Repito... EU


 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lol nao es tu que ofereces.. a optimus é que esta a dar gratis cartoes tag >.>
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol nao es tu que ofereces.. a optimus é que esta a dar gratis cartoes tag >.>

mas isso é logico...  : )
eu estou a mostrar a ironia dos senhores desta radio :) que dizem que oferecem os cartoes mas na realidade é a optimus, nao passa de um mero passatempo falso
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não queria desenterrar este tópico, mas recebi â pouco um mail de um amigo meu da MixFM, que perguntou-me  se conhecia esta rádio, disse-lhe que sim, que tinha sido apresentada num forum que costumo participar, o Mais Tráfego, e perguntei-lhe porquê. A resposta foi, que o Slowgan desta ra´dio é bastante parecido ao da MixFM, e que poderia trazer grandes problemas â Click Sound FM. Ele disse-me que falou com a administração, e que a mesma iria pedir para a Click Sound retirar o tal Slowgan, pois poderia prejudicar a MixFM.
E pronto, é assim que muitos projectos terminam ou podem vir a terminar por cópias quase directas, pode até nem ter sido de propósito, mas o Google é bastante útil, e antes de iniciarrmos um projecto, devemos fazer várias pesquisas, para o slowgan e nome da rádio, ou neste caso da Web Rádio.
se não vejamos:
http://clicksoundfm.com/ e http://mix.clix.pt/.
É claro que estes casos são sempre mais preocupantes a nível nacional, mas internacional não tanto, só estou a postar isto cá para terem a noção (os que não a têm) que antes de iniciarmos um projecto é fundamental pesquisar antes de avançar, porque se não pode não correr muito bem, mas se vermos bem, é só um slowgan, e não é total.
Cumprimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

[OFFTOPIC]Alguem me sabe dizer o que é um slowgan? Eu conheço slogans só... :-P [/OFFTOPIC]

Agora é guerrinhas por tudo e por nada, por amor de deus! :-?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os slogans realmente são parecidos:

| Mix FM | O Ritmo que mexe contigo
| ClickSoundFM | O Som que mexe contigo
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[OFFTOPIC]Alguem me sabe dizer o que é um slowgan? Eu conheço slogans só... :-P [/OFFTOPIC]

Agora é guerrinhas por tudo e por nada, por amor de deus! :-?

DiguiVirus, tens razão, é slogan e não slowgan, enganei-me a escrever. :obrigado: Quanto â tua opinião sobre, sim, é verdade, as guerras existem, mas temos de ver que a MixFM é da Clix, que por sua vez é da Sonae.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

[OFFTOPIC]Alguem me sabe dizer o que é um slowgan? Eu conheço slogans só... :-P [/OFFTOPIC]

Agora é guerrinhas por tudo e por nada, por amor de deus! :-?

DiguiVirus, tens razão, é slogan e não slowgan, enganei-me a escrever. :obrigado: Quanto â tua opinião sobre, sim, é verdade, as guerras existem, mas temos de ver que a MixFM é da Clix, que por sua vez é da Sonae.

Goodsound permite-me a correccao.
A Mix FM faz parte ao grupo Media Capital Radios que, por sinal, pertence a Media Capital que, por sua vez, pertence ao grupo espanhol Prisa que é a dona do grupo mcr onde estão inseridos uma série de empresas como radios televisoes e jornais. (Radio M80, Radio BestRock, Radio Comercial, Radio Clube Portugues, Radio MFM, Radio MixFM, Radio Romantica FM, TVI, a futura TVI24, Portal IOL, Portal Mais Futebol, Portal Portugal Diario e AutoPortal)

Eles tem os sites alojados na Clix porque é uma maneira de rentablizar os sites até porque a IOL á bem pouco tempo andava mal a nivel de visitas :S ...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[OFFTOPIC]Alguem me sabe dizer o que é um slowgan? Eu conheço slogans só... :-P [/OFFTOPIC]

Agora é guerrinhas por tudo e por nada, por amor de deus! :-?

DiguiVirus, tens razão, é slogan e não slowgan, enganei-me a escrever. :obrigado: Quanto â tua opinião sobre, sim, é verdade, as guerras existem, mas temos de ver que a MixFM é da Clix, que por sua vez é da Sonae.

Goodsound permite-me a correccao.
A Mix FM faz parte ao grupo Media Capital Radios que, por sinal, pertence a Media Capital que, por sua vez, pertence ao grupo espanhol Prisa que é a dona do grupo mcr onde estão inseridos uma série de empresas como radios televisoes e jornais. (Radio M80, Radio BestRock, Radio Comercial, Radio Clube Portugues, Radio MFM, Radio MixFM, Radio Romantica FM, TVI, a futura TVI24, Portal IOL, Portal Mais Futebol, Portal Portugal Diario e AutoPortal)

Eles tem os sites alojados na Clix porque é uma maneira de rentablizar os sites até porque a IOL á bem pouco tempo andava mal a nivel de visitas :S ...
Sim, tens toda a razão, mas estava-me só a referir a Portugal, a MixFM está sim inserida no grupo MCR, da rede Média Capital. Mas de qualquer forma estava errado, referi-me só a um ponto e "desglobalizei a coisa".