← Negócios Online

O site que vai revolucionar o tráfego no facebook

Lida 7235 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá amigos. Apresento a todos vocês o novo site que promete revolucionar a forma como navegas pelo facebook.
Estou a falar de um novo site que ainda se encontra em versão Beta mas já a funcionar onde vais ganhar bons produtos por partilhares os artigos que vês nos sites.

Para além disso em breve irás também puder ter o teu site no nosso site onde terás milhares e milhares de visitas por dia.

Falo do http://members.bloginmarket.com/

COMO FUNCIONA?

O bloginmarket é uma ferramenta que diversos blogs utilizam afim de premiar os seus visitantes com pontos. Por cada visita a um dos blogs da rede bloginmarket o visitante registado na bloginmaket acumula pontos.

Para criar uma conta apenas precisa de se registar aqui na bloginmarket http://members.bloginmarket.com/. Após o registo poderá de imediato visitar os diferentes blogs da rede e acumular pontos, que posteriormente poderá trocar por produtos na nossa loja.

Terá acesso a um painel exclusivo que lhe apresetará o número de pontos acumulados bem como os sites disponíveis aonde poderá angariar os pontos. Cada blog da rede atribui-lhe um ou dois pontos diários por visita. Poderá obter mais pontos diariamente se partilhar com os seus amigos e os mesmos também visitarem os mesmos blogs por sí partilhados.

Não existem limites diários de pontos acumulados, os pontos são vitalícios e não expiram.

Para além dos pontos angariados pelas visitas aos blogs da rede, também são atribúidos pontos promocionais mensalmente aos 5 utilizadores que se destacarem dos restantes com o maior número de pontos acumulados mensalmente.

COMO TROCAR OS PONTOS?

Os pontos podem ser trocados por produtos da nossa loja em qualquer altura, desde que tenha os pontos necessários para proceder à troca. Os produtos são enviados de forma gratuíta e não carece de qualquer pagamento adicional.

Puderás ver aqui os produtos já disponíveis para troca  : http://loja.bloginmarket.com/store.php

Espero sinceramente que gostem todos deste site . Deu muito trabalho , muito dinheiro investido em prol de um facebook mais barato e de um melhor tráfego para todos onde até prémios todos iremos receber por isso.

Abraço a todos.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pelo projecto e pela iniciativa!

Tenho apenas uma dúvida. Quando dizes "em prol de um facebook mais barato e de um melhor tráfego para todos" .
Tráfego de qualidade só irá acontecer quando alguém decidir ganhar pontos com partilhas. Porque as visitas que recebem algo em troca para visitar um site não me parece de todo tráfego de qualidade.

Vai afinando o sistema e boa sorte.
Offline

powerseomark 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

PURO FRAUDE! Consegui mais de 2 mil pontos e meu resultado foi manipulado, sorte que meu nome ficou no ranking de pontos e aproveitei pra tirar um print.
http://i.imgur.com/sCRkGJS.png
Offline

man50n 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Haa grande FAIL.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

PURO FRAUDE! Consegui mais de 2 mil pontos e meu resultado foi manipulado, sorte que meu nome ficou no ranking de pontos e aproveitei pra tirar um print.
http://i.imgur.com/sCRkGJS.png

Não vi os contactos nos site, mas já tentaste entrar em contacto com eles? o que é que te responderam?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

PURO FRAUDE! Consegui mais de 2 mil pontos e meu resultado foi manipulado, sorte que meu nome ficou no ranking de pontos e aproveitei pra tirar um print.
http://i.imgur.com/sCRkGJS.png

Tu deves pensar que és mais inteligente do que os outros não caro amigo ?
O nosso sistema bloqueia qualquer user que faça o que tu fizeste. aliás foste banido das duas contas.

A partilha dos artigos e o numero de pontos em questão terá de vir de partilhas reais e não de métodos como o que tu usaste caro amigo.
Não tentes ser mais espero do que os outros porque LEMBRA TE existem pessoas mais espertas que tu.

Nem te tentes em  armar em vítima porque sinceramente isso a mim não me diz nada. CHICO ESPERTO se calhar pensas que isto é uma plataforma de 400 euros que não detecta o que tu fizeste.

Enfim..Ainda bem que fazes parte de 1% da comunidade do " CANCRO " que anda pela net
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

ainda te digo mais MESTRE DO SCAM : Mesmo que utilizes qualquer outro IP serás automáticamente detectado e bloqueado na hora.

Enerva me user´s como tu que pensam que são mais inteligentes do que os outros. Mas desculpa não és  :superlol:

Esta plataforma é apenas para user´s que a usem como a devem usar e fazer com que os sites inscritos na mesma tenham tráfego e as pessoas que partilharem em condiçoes sem métodos de Chico esperto têm a possibilidade de trocar os pontos pelos prémios em questão .

Cumprimentos
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Boas JPereiraPT

Seria muito util utilizar Login pelo Facebook e utilizar também o ranking de pesquisas por palavras chave.
Bom projecto.
Offline

Anderson3d 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Pessoal botem na cabeça de vcs que tráfego sem cliques dentro do site só serve para aumentar a taxa de rejeição. Esses sistemas automatizados não funcionam devido a taxa de rejeição.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pelo projecto! Já sou fã :)

Aqui está o meu contributo na divulgação: http://poupaeganha.pt/bloginmarket-ganhar-premios/
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, tenho tentado ver uns links, desde que postaste isto aqui, no entanto os pontos não são creditados... deve haver algum bug...

No entanto concordo com o que algumas pessoas dizem, na minha opinião não colocava os meus sites a serem publicitados por estes meios, acho que não é trafego de qualidade. Nem mesmo as partilhas no facebook, acho que nunca consegui até agora ganhar bom trafego pelo facebook... quer a nivel de vendas, quer a nivel de cliques.
Mas não quer dizer que não considere um projeto engraçado e bem feito. Além disso, o que importa é ganhares dinheiro com ele, e decerteza que vais ganhar  :grin:
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas noites.
Obrigado a todos pelo feedback.

O projecto tem corrido muito bem .Entretanto como ainda está na fase BETA poderá de fato existirem ainda alguns bugs que estamos a trabalhar constantemente.

Todos estes problemas que nos vão indicando servem para irmos corrigindo para atingir a perfeição.
Estamos , e acreditem " mortinhos " que o pessoal atinja pontos para trocar pelos produtos para depois todos confirmarem que receberam aquilo que trocaram pelos pontos. Isto não é nem nunca será uma plataforma que irá enganar qualquer utilizador.

Kalex2007 a situação que nos reportas te já está a ser verificada .Esperamos ter a situação resolvida já no dia de amanhã.
Obrigado a todos e sempre que verificarem algum erro não tenham qualquer problema em indicar.
Só assim nos poderão ajudar a atingir a perfeição.
Obrigado a todos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas, tenho tentado ver uns links, desde que postaste isto aqui, no entanto os pontos não são creditados... deve haver algum bug...

No entanto concordo com o que algumas pessoas dizem, na minha opinião não colocava os meus sites a serem publicitados por estes meios, acho que não é trafego de qualidade. Nem mesmo as partilhas no facebook, acho que nunca consegui até agora ganhar bom trafego pelo facebook... quer a nivel de vendas, quer a nivel de cliques.
Mas não quer dizer que não considere um projeto engraçado e bem feito. Além disso, o que importa é ganhares dinheiro com ele, e decerteza que vais ganhar  :grin:

Olá Kalex. Até ao fim do dia teremos esse problema resolvido. Obrigado por nos alertares sobre a situação. Se vires mais algum erro chuta :)
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Graças ao Miguel Patrício fiquei a conhecer este site, mas ainda não o experimentei. Fica para breve!
Offline

skinpenthar 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

No entanto concordo com o que algumas pessoas dizem, na minha opinião não colocava os meus sites a serem publicitados por estes meios, acho que não é trafego de qualidade. Nem mesmo as partilhas no facebook, acho que nunca consegui até agora ganhar bom trafego pelo facebook... quer a nivel de vendas, quer a nivel de cliques.