← UI & UX Design

segestões para o layout de um site

Lida 4416 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas estou a começar um site sobre uma pequena aldeia

ver aqui
e aqui
que acham? qual devo escolher e melhorar? o que devo melhorar?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O segundo claramente, e tens ainda muito que melhorar.

Bem tenta secalhar por assim umas coisinhas bonitas, tentar arranjar assim ai uns refeltos e tal.

Prontes vê isso e posta ai depois mais 1 Beta ;)


RaPtOr
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

coloquei um reflexo e alterei o logo
http://fotos.sapo.pt/x_santos/pic/0001xa2h
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já esta a ficar melhor, mas tens de meter mais qualquer coisa, esta muito vazio!

Não metas tanto azul!


RaPtOr
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é para uma câmara municipal ou junta de freguesia? Talvez devesses optar por algo mais sóbrio, sem esses gradientes e essas cores.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nao uso o brasao mas não é site oficial, poderá vir a ser mas depois alterava o design

que cores sugerem?
Offline

webphlex 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,

Eu gostei do segundo. A respeito às cores, eu utilizaria azul devido ao simbolo em si, mas é como o nosso amigo falou, não abuse muito do azul.

Cumps \o/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ponha a cor azul mais escura como a do logo
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ponha não, põe lol posso ser mais velho mas isso para mim não diz nada lol

ja tou em testes com o html, mas posso alterar as imagens sempre
http://vilanovademonsarros.tv-nacional.com/
k axam, k devo alterar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Punha

E tambem n gosto dos quadrados do menu aparecerem brancos..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que o gradiente está muito elaborado, talvez uma coisa mais simples e sóbria, pois é um site sobre uma aldeia ou cidade e necessita sempre de não ser tão complexo, podes mesmo fazer um site simples mas eficaz!
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

x_santos,  nos quadrados brancos, tirava a cor branca e punha a imagem em marca de agua, e deixava estar a outra imagem por cima quando se toca com o rato  :wink:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

vê isto -> http://ginasioclubemontijo.com/

O Header esta muito bacano.

;)
Offline

Micael Monteiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Boas,
O melhor a fazer antes do design é estruturar a informação e só depois de analisar a estrutura do projecto e fazer um pequeno estudo dos sites da mesma categoria, é que deves passar para a fase de Linha Gráfica.
Assim terás uma maior noção do que deverás fazer e qual o caminho a seguir.

Pessoalmente penso que o jogo de cores está interansante mas deverás melhorar toda a estrura, para que o conteudo esteja enquadrado de forma mais harmoniosa.