← User Feedback

Apenas um desabafo

Lida 2663 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Apenas venho hoje com este post tentar dizer uma coisa muito simples....eu como nao sou nem nunca serei um webmaster ou algo parecido.....quando nao sei peço ajuda,muito menos faço negocios quando nao os posso pagar.
Tenho dois casos bicudos  algum tempo ja pagos na totalidade a membros aqui do forum,um deles não é pelo valor mas sim pela falta de abertura em crer ajudar em alguns problemas que o site tem,é um site que ate tinha alguma esperança no seu sucesso visto ter algumas boas ideias para ele.
Da mesma forma que fiz com outro aqui comprado.
O outro caso bicudo(aqui vai o meu desabafo ) quando nao entende o que se pretende, não aceitem os trabalhos porque pode causar problemas a terceiros.
Quando aqui se escreve muitas vezes que os trabalhos tem que ser pagos antes, meus caros amigos acho que tem que se rever isso muito bem, não quero dizer com isto que haja só pessoas de má fé.
Acho que seria muito interessante por parte da administraçao do forum haver uma forma como classificar as pessoas que cumprem com os seus trabalhos alem do Feedback.
 
Deixo a minha sugestao.

Cumprimentos
Offline

blade6913 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Windows User

Nisso concordo. Há que ter responsabilidade por quem coloca à venda... Se houver colaboração de ambas as partes toda a gente sai a ganhar.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Era isso mesmo onde eu queria chegar caro blade....todos ficam a ganhar.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá 69-ideias,

Mas o que se passou?

É que sinceramente nem percebi bem o seu desabafo, nem o que se passou.

Penso que actualmente os métodos de Feedback servem perfeitamente, bem como que basta procurar um pouco pelo membro em questão no fórum e ver o Feedback do mesmo.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Caro Ivo o que se passou é que tenho dois sites pagos na integra, ao qual um deles uma pequena ajuda de quem vendeu resolvia o problema e o segundo site foi mandar fazer um site ha cerca de um mes e tal atraz e ate agora nem site nem dinheiro.
Mais grave e avisei desse facto ao membro que esta a fazer o site,que de momento esta a atrasar imenso o negocio ao qual o site servia de informaçao e divulgaçao do mesmo visto se tratar dum nicho muito especifico e nada.
O Feedback ajuda sim mas nao o suficiente.
Ja comprei aqui alguns sites e ate posts no facebook e sempre paguei tudo na hora.
Alias vou mais longe caro Ivo se eu fosse outro membro provalvelmente a administraçao do forum ja tinha manifestado ,aqui mais uma vez ha desigualdade.
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olha existem por aqui Moderadores, portanto, deves postar por mensagem directamente para um deles, penso que o Nuno será a pessoa indicada para o contacto. Explicas tudo, e esperas a resposta e a Mediação do Conflito. Tenho a certeza de que irás resolver a questão.
De outro modo, a polícia ou a fiscalização económica poderá ajudar, presumo que deverás  ter os contactos da pessoa com quem negociaste, uma vez que existiram transferências de valores.  :offtopic:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

Todas os aspectos das relações de negócio é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes.

Compreedo o desabafo e a angústia, mas o que queres que a administração faça? A intermediação do negócio?

A administração normalmente intervém quando existe alguma situação fraudulenta no negócio.

No teu caso, ao que parece, estás insatisfeito com um vendedor que não te dá apoio no site e com outro que não cumpre os prazos. Caríssimo, isso é o prato do dia em Portugal e no mundo.

Se não estás satisfeito apresenta o teu feedback relativamente aos membros em causa nos seus tópicos ou se achares conveniente cria um tópico assertivo para expor as situações de forma a que os citados também se possam defender.

De resto o papel do +t é de moderador / facilitador de relações e não de intermediário.

Cumps,
+cj
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não digo que eles não existam os Moderadores, mas ficar calado acho que nao resolve  nada caro amigo.
O unico contacto é um mail mais nada.
Deixo te uma pergunta entao porque fazem em  outras ocasioes e agora nao????
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

1- Não percebi o sentido da tua primeira frase.

2- O único contacto que tens das pessoas com quem fizeste negócio é o email?

3- Mas o que é que foi feito noutras ocasiões? Exemplos?
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Caro cjseven

Como disse logo no inicio do meu post nada percebo,mas pelo que ja me foi dado a conheçer o site alem da falta de ajuda do vendedor tambem tem erros ao qual ele ja devia saber e assim despachou a outro.
Quanto aos prazos de entrega seja talvez mais por bandas de Portugal infelizmente,porque encomendei outro site fora do País e ja me foi entregue dentro do prazo, alias com dois dias antes do prazo.
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

1- O sentido na frase vai para o seguinte ha alguma desigualdade de tratamento aqui.

2- sim é o que tenho

3-Houve uma intervençao de um Moderador logo no tentar pelo menos perceber o que se passou
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

"Apenas um desabafo" é o título do teu tópico. No conteúdo desabafas, e apenas isso. Não indicas nenhum nome ou nick nem qualquer situação fraudulenta que exija resposta / intervenção da moderação.

Como disse compreendo a tua angústia e insatisfação mas problemas temos todos. Olha, eu estou à espera de pagamentos de meia dúzia de clientes... Se estivesse ao pé de ti ou tu ao pé de mim ainda trocávamos umas palmadinhas nas costas para nos reconfortarmos :D

Se queres abrir um tópico ou utilizar este para apresentar feedback, força. Certamente os visados virao responder e se calhar até resolvem a situação. De resto não sei como queres que a administração ou os moderadores intervenham. Não vamos certamente atrás deles ou enviar-lhes emails em teu nome... Se achares que podemos ajudar, diz-nos como.

Quando à tua sugestão apresenta-a no local próprio:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=74.0
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Desculpa mas vou ser agora ironico contigo cjseven o proximo negocio vou fazer contigo.
Mando fazer e depois vens correr atraz do dinheiro.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:D Comigo arriscas-te sempre a ficar sem 50% do investimento. E sem pagamento dos restantes 50%, ficarias sem trabalho (a não ser que não ficasses satisfeito - aí devolvia-te tudo)

Diz-me pf o que queres que eu ou a admin faça? Conversa da treta é que não leva a lado nenhum.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

69 Ideias, basicamente o que te querem transmitir é que a administração nada pode fazer quanto ao facto de alguém ser burlado.
De forma a precaver estas situações devem ser trocados dados reais dos negociantes e devem ser feitas verificações de forma a verificar a veracidade dos mesmos. A admin não tem qualquer responsabilidade para com os negociantes.

Nós como moderadores o máximo que podemos fazer é alertar para estas situações e sugerir a criação de um tópico a dar mau feedback ao utilizador em questão, para que os próximos não serem enganados, ou até mesmo de forma a que a pessoa em questão venha cá rever "porcaria" que fez e a resolva.

O email, caso seja o email real da pessoa pode servir para muita coisa, cola-o na pesquisa do facebook e no google e pode ser que descubras mais alguma coisa que te ligue à pessoa em questão.

Boa sorte.