← Afiliados

Quem quer ser afiliado - loja informática

Lida 17014 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Tartaruga"
70000€ /mês mas não é só no site de certeza! :shock:

Desculpem mas para a publicidade que fazem e quase não tendo concorrentes a altura não acho muito.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

poix tens razao Flash005  :wink:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu sou da opinião que 5% é pouco, pelo menos para comissões online, no fim de contas é preciso vender 5000€ para se receber 250€ de comissões.

Sou comissionista das duas maiores lojas do país, incluíndo a chip7, claro, e rende muito pouco.

Se as comissões fossem variáveis dependendo do produto, visto que as margens de lucro variam e são dispares, como exemplo, é maior a margem de lucro na venda de um pc linha branca do que na venda de um portátil, talvez assim fosse para mim mais apelativo.

Eu tenho um projecto em que talvez um sponsor tuga destes se pudesse enquadrar, mas por enquanto é-me mais rentável ir directamente à "fonte".
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N
5% ja e mto bom  :wink:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
N
5% ja e mto bom  :wink:


para mim não.  :P

prefiro dedicar-me a outras coisas! é complicado conseguir grande taxa de penetração, penso eu de k!

Quanto às vendas da chip7 é de não esquecer para além da publicidade do seu suporte de lojas a nível nacional, grande parte dos clientes acredito que já tenham conhecimento prévio da chip7.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao para ti o ke e bom  :?:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

que dependa do tipo de artigo, 5% de um portátil é excelente, acho que deve variar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lool
Entao assim ta optimo  :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nedvev o chip7 oferece menos do que 5%, e 5% neste tipo de produtos é bastante bom.

Só necessitas de ter um bom trafego procurando este tipo de material e se a loja tiver preços acessiveis vende bem.

Agora isto é como tudo. O trafego é que decide se irá render 8 ou 80.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lolol pois...
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tartaruga"
lolol pois...
 :P
Offline

ScorpionNight 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas vais abrir perto de minha casa agora tou desempregado se precisares de alguem ja sabes

Acho que te posso ajudar em alguma coisa...

Cumps
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego ScorpionNight!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele e meu menbro do alojagratis  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já tinha reparado, por causa da morangada!