← Projectos

Divulgação de site

Lida 29609 vezes

Offline

rlcosmetics 
Membro
Mensagens 53 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

boa tarde a todos, andei por aqui lendo muito e muito neste fórum, e já foi de alguma ajuda...
tenho a minha página online á pouco mais de 1 mês e gostaria de saber a melhor forma de a divulgar, visto ter muito poucas visitas, toda a ajuda é bem vinda, desde já agradeço...

 e claro já agora deixo o endereço, www.rlcosmetics.pt
Offline

rlcosmetics 
Membro
Mensagens 53 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

www.rlcosmetics.pt

ninguém dá uma opinião, uma ajudinha, nada de nada?????

Gostaria que partilhasse a vossa experiencia ....
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sugestão: Trabalha a optimização para os motores de busca (SEO). Podes começar por criar titulos mais interessantes e descritivos. O titulo atual da página principal é "home"...

Quanto a tráfico, dado que se trata de comércio eletrónico, a curto prazo, podes apostar em Adwords e FB Ads. Neste último podes apostar em angariar fãs para uma página do FB ou diretamente para o site (fazendo uma boa promoção por exemplo).




Offline

rlcosmetics 
Membro
Mensagens 53 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

desde já agradeço a ajuda, isso home vou ver se consigo resolver rapidamente, o facebook já criei há 2 dias mas convidei tantos amigos que agora estou bloqueada durante 48 horas, tem que ser a pouco e pouco, e vou ver isso dos adwords como funciona e o que posso fazer, mais uma vez agradeço a ajuda.

https://www.facebook.com/rlcosmeticspt
https://www.facebook.com/rlcosmetics
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para além dos titulos de todas as páginas também deves procurar trabalhar as descrições das mesmas.

Neste momento o teu site tem esta apresentação para o google:

https://www.google.com/search?hl=en&safe=off&q=site%3Awww.rlcosmetics.pt&btnG=Search

Como podes ver muitas das descrições não "descrevem" corretamente o conteúdo das páginas.

Os titulos e as descrições são o básico da otimização para os motores de busca pelo que deves trabalhar isso para os motores de busca darem mais importancia ao teu site.

Quanto ao adwords, começa com um orçamento baixinho e esforça-te por criar anuncios e páginas de destino com elevada qualidade caso contrário pode ser um poço sem fundo em termos de €€€. O adwords é uma ferramenta bastante competitiva.
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ok, cá vai a minha pequena opinião e sugestão.

Falta a página "sobre"

Eu não percebo nada de comercio electrónico, mas a credibilidade não é um factor chave para vender?
Acho que não possuir nenhuma morada, pode não dar muita credibilidade.

De resto parece-me bem :-)

Votos de sucesso
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Eu gosto muito do site.

Apenas mudava o nome da página inicial, que atualmente está "Home".

Sucesso :)
Offline

rlcosmetics 
Membro
Mensagens 53 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

obrigado a todos pela vossa ajuda, e pelas opiniões que são sempre bem vindas, em primeiro lugar vou mudar já o nome da página Home, se tiverem alguma sugestão, uma dica, agradeço.
a otimização para os motores de busca vai ser mais complicado, não percebo nada disso, vou ter muito que ler para aprender alguma coisa, vou também ver se consigo meter a morada em algum sitio

mais uma vez agradeço a todos pela ajuda
Offline

rlcosmetics 
Membro
Mensagens 53 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

alguém me pode dar umas dicas sobre adwords?

Obrigado

www.rlcosmetics.pt
Offline

rlcosmetics 
Membro
Mensagens 53 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

mais uma vez venho procurar aqui a vossa ajuda,

Como é que posso arranjar fãs para a página do facebook?

https://www.facebook.com/rlcosmeticspt


www.rlcosmetics.pt
Offline

beeweb 
Membro
Mensagens 45 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas,

Penso que deve pensar no site e numa acção 360º de web marketing incluindo por exemplo:

- SEO (optimizar as suas páginas para aparecer no Google bem listado)
- Adwords (criação de campanhas Google bem geridas)
- Envio newsletters
- Redes Sociais (penso que já esteja a fazer esta divulgação)

Como já disseram antes uma página Sobre Nós só com alguma informação pode ajudar a estabelecer uma relação de confiança com o visitante. Igualmente nos contactos convém ter a morada.


Se precisar de ajuda profissional em alguma das questões acima indicadas estamos a sua disposição.
Offline

rlcosmetics 
Membro
Mensagens 53 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

obrigado pela opinião, tenho tentado alterar as coisas á medida que vou tendo algum feedback da vossa parte,

SEO - a otimização da paginas para aparecer bem listado no Google, sinceramente não sei como fazer
Adwords - estou a tratar disso, embora também esteja muito longe de perceber como isso funciona e a melhor maneira de fazer
Newsletters - já estou a enviar
Redes Sociais - também já esto a tentar essa via, criei a página, mas não é fácil angariar fãs, avizinha-se muito muito trabalho

mais uma vez agradeço a ajuda

https://www.facebook.com/rlcosmeticspt
www.rlcosmetics.pt
 
Offline

rlcosmetics 
Membro
Mensagens 53 Gostos 2
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

mais uma vez bom dia a todos,

venho pedir uma ajuda no tema dos adwords do Google, alguém me sabes explicar de uma maneira rápida e fácil como funcionam?

desde já agradeço

https://www.facebook.com/rlcosmeticspt
www.rlcosmetics.pt
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se precisar de consultadoria pode-me escrever por mensagem privada para combinarmos.
Sou certificado como parceiro Google Adwords para pesquisa e display e mais de 2 anos de experiência no Adwords com orçamentos de 5 digitios mensais.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

 :ideia: Força nisso

 :+trafego: