← Hosting

ZoneGS - Soluções de Internet

Lida 24534 vezes

Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster


Informação

ZoneGS
www.zonegs.com
(+351) 224 055 707


Apresentação e dados
A ZoneGS é uma empresa firme, fundada em 2009, com o crescimento notável, passou os seus serviços para solo nacional em 2010, dando um melhor serviço a todos os clientes. Uma empresa estável dedicada inteiramente ao cliente. Composta por uma equipa jovem e experiente no seu trabalho, a ZoneGS tem como ambição inovar no seu serviço de forma a proporcionar ao cliente um melhor serviço e suporte.

Serviços Prestados

Alojamento Linux
Revenda de Alojamento Web
Rádios (ShoutCast)
Servidores de Jogos (brevemente)
Servidores de Voz (brevemente)

Meios de Pagamento

PayPal
Multibanco
PayShop
Transferência Bancaria
Vale Postal

Novidades

Geração Automática de Referencias PayShop -  Meados de Junho

Clientes

Em Actualização

Contactos / Outros Dados:

EMAIL
 
Informações Gerais: comercial [at] zonegs.com
Suporte Técnico: tecnico [at] zonegs.com

CONTACTOS TELEFÓNICOS

Telemóvel: (+351) 91 660 47 04
Telefone: (+351) 22 405 57 07
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desde já, Bem Vindo ao  :+trafego:

:offtopic:
Eu não tenho nada contra ti, mas isto já não é a primeira vez que acontece.
Sabes que eu achei estranho numa coisa? E que todos os nossos membros quando são apresentados novos projectos o pessoal costuma dizer "Boa Sorte/Ta fixe o site/Investe no Logo" coisas do género tas a ver? E o primeiro comentário desta vez foi muito construido, então cá vamos nós.

A conta ZoneGS foi registada ontem, alguns minutos antes de criar a sua apresentação.
É natural hoje em dia, um novo produto é sempre bom começar com uma "nova imagem / conta".

Estranho, mas muito estranho, foi o comentário do Reaction.
A conta foi criada Ontem ás 23:54 e 10 minutos depois, mais precisamente ás 00.04 fazes o grande comentário a favor da ZoneGS.



Nota: Eu não tenho mesmo nada contra a tua Empresa, mas quando apresentas um produto / empresa é para os membros irem conhecer os serviços e possam apresentar as coisas boas e más, agora criar uma conta fake para poderes "ganhar" mais reputação entre os membros e incentivar a comprar, pah eu acho que é desleal.
Eu vejo as coisas deste modo, se tu não o vês, temos visões diferentes...

Se estou enganado, apresenta um Bom Argumento e não faças aquela jogada básica de entrar na outra conta para defender o mal cometido.

Já Agora, Boa Sorte para o Negócio  :lol:
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Então jovem? Apagaste o Comentário?
Queres ver que fui o unico que vi a situação?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que se passou? Não cheguei a tempo.

Não é só mais uma! Ou é?

;)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É preciso ter cuidado com a licença do WHMCS.  :)
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Sim, parece estranho. Pedi a um cliente (ainda dos poucos que tenho) para colocar o seu feedback no nosso tópico do +tráfego. O único problema que ocorreu foi o cliente, não ter tido conta no +tráfego, e por isso mesmo ficou com esse horário. O cliente de certeza por razão própria apagou o seu comentário.
Não estamos aqui, para fazer más jogadas, para conseguir atrair clientes, nem coisa do género.
Aqui viemos para receber feedback da vossa parte, e ficaria contente de começar a ouvir. :grin:
Obrigado por se preocuparem! :wink:

Cumprimentos,
Francisco Melo
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pronto jovem, achei muito estranho na altura.
Mas se o que dizes é a verdade, acredito na tua palavra.

Mas quando fizeram publicação na FragLid** não pediram a ninguém para dar bom feedback.

Já agora, parabéns pelo novo site  :grin:
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se são uma empresa, falta saber qual o nome da empresa, e sua natureza jurídica bem como o N.º de contribuinte. Não vi em lado nenhum se os preços tem IVA ou não, nem politicas de privacidade e reembolso.

para finalizar o o vosso WHMCS não parece estar legal.

Seriedade? Tudo bem, mas ainda falta muito trabalho.....
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Ainda não somos uma empresa registada, e somos isento de IVA.
(Irei actualizar o site com as informações)
Sim, tem razão temos de resolver essa questão.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ainda não somos uma empresa registada, e somos isento de IVA.
(Irei actualizar o site com as informações)
Sim, tem razão temos de resolver essa questão.

Trabalham em nome individual?
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

sim, temos apenas uma empresa gestora dos nossos serviços.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, parece estranho. Pedi a um cliente (ainda dos poucos que tenho) para colocar o seu feedback no nosso tópico do +tráfego.

"A ZoneGS é uma empresa firme, fundada em 2009, com o crescimento notável"

Achei curioso na descrição "com o crescimento notável, empresa firme e notável desde 2009", mas ao mesmo tempo o seu responsável assumir que ainda tem poucos clientes.
Poucos mas bons!

Boa sorte ZoneGS e tudo a correr pelo melhor! :)
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

"A ZoneGS é uma empresa firme, fundada em 2009, com o crescimento notável"

Achei curioso na descrição "empresa firme e notável desde 2009", mas ao mesmo tempo o seu responsável assumir que ainda tem poucos clientes.
Poucos mas bons!

Boa sorte ZoneGS e tudo a correr pelo melhor! :)


Obrigado, pelo apoio!  :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

"A ZoneGS é uma empresa firme, fundada em 2009, com o crescimento notável"

Achei curioso na descrição "com o crescimento notável, empresa firme e notável desde 2009", mas ao mesmo tempo o seu responsável assumir que ainda tem poucos clientes.
Poucos mas bons!

Boa sorte ZoneGS e tudo a correr pelo melhor! :)


Mas pagina web têm desde quando?
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

O domínio temos desde 12 Novembro de 2010. A pagina web temos desde Dezembro de 2009.