← SEO

Agregadores de blog/conteúdo, ow confusão, estou um tanto desesperado...

Lida 1664 vezes

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Já faz dois dias que estou pesquisando sobre sites agregadores de notícias que sejam iguais ao dihitt, e até o momento só achei um....

Os blogueiros são muito equivocados, há vários artigos no Google relacionados a esse assunto, com listas misturando o dihitt com sites como o ocioso, ueba, mas toda pessoa, que já utilizou ou utiliza o dihitt, sabe que o mesmo é diferente do ocioso ou ueba.

O Dihitt permite-lhe adicionar um blog e, ao mesmo tempo, o Feed do seu blog, bastando apenas fazer uma confirmação e inserir um backlink em seu site. É exatamente esse tipo de site que eu estou procurando, eu nao quero saber de "Envie seu link" e depois "Iremos verificar o seu link e talvez o mesmo seja aprovado dentro de 365 dias", eu quero, aliás, eu preciso é cadastrar o meu Feed em comunidades de blogs, como o dihitt. Perdoem-me, não estou sendo rude, só estou me expressando do ponto de vista de um leitor indignado, pois como já disse, ocioso e ueba são diferentes do dihitt, mas parece que 100% do blogueiros insistem em escrever artigos misturando as coisas.

Alguém sabe de algum site com as mesmas funcionalidades do dihitt?


Juro que se eu tiver uma lista de sites iguais ao dihitt, eu escrevo um artigo sobre isso, para ajudar outras pessoas na mesma situação, pq está em falta.