← Desenvolvimento

Empreendedor desesperado

Lida 4952 vezes

Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas

Percebo perfeitamente a questão. Aliás muitas pessoas desistem de ganhar dinheiro online, porque é necessário persistência. Gostava também de deixar um comentário e que espero possa dar algum animo.

Errar todos erramos! Mas pode sempre começar-se do zero :-)

Esquece o ganhar dinheiro. Foco num projecto que o dinheiro acaba por aparecer!

Offline

Bito 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Cjseven, o teu próprio post acabou por me gerar confusão, apesar de mencionares que se eu expor os meus projectos aqui, as diferentes opiniões vão-me baralhar. O teu post acaba por falar contra ele mesmo!  :grin:

Mas percebi a mensagem. No entanto, sei algumas coisas, e sempre soube que o sábio não quem tudo sabe, o sábio é quem faz o que sabe. Sei que não sei tudo sobre webmastering, nem nunca saberei.
Mas sei que não consigo viver de consciência tranquila sabendo que tenho ideias na cabeça e não as implementei porque fui preguiçoso ou porque tive pouca motivação, e sobretudo sabendo que os projectos que tenho têm um nível mínimo de rentabilidade que me satisfaria plenamente, apesar de ser pouco.

Estou quase a acabar e vou mostrar-vos os 5 projectos que acho que têm pernas para andar neste momento, tendo em conta os meus recursos, e desses 5 escolher um para começar a trabalhar nele já amanhã!

Também é verdade que me custa um bocadinho expor os meus projectos, não porque eles são assim tão especiais, decerto que montes de pessoas já tiveram as mesmas ideias ou tenham mesmo sites idênticos já online, mas acredito desta vez que ganho mais em pedir opinião a quem sabe mais que eu, do que secretamente estar a tentar sozinho sem sucesso fazer com que eles sigam para a frente!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo com o cjseven relativamente à motivação.

Em primeiro lugar não tenho experiência com monetizarão de websites. Sou apenas Web Designer.

E por vezes tenho alturas em que tenho pouca motivação para desenhar websites. Noto isto principalmente quando vejo que as minhas "skills" estão "estagnadas" durante umas semanas/meses. O que se deve muitas vezes a estar parado durante algum tempo, ou por falta de inspiração, ou projectos INTERESSANTES!

Quando me dedico seriamente, ou seja, quantos mais sites faço, mais rapidamente ganho conhecimentos. É incrível como a cada design se aprende sempre algo, quando achamos que já sabemos o que vamos fazer, por vezes surgem desafios, o que me faz puxar pela cabeça para superá-los.

Ao superar os desafios estou a ganhar experiência, experiência essa que se vai acumulando, e quando damos por nós, já estamos a aplicar novas técnicas, tornando todo o trabalho muito mais recompensador pois existe uma "reciclagem" das nossas capacidades.

Provavelmente isto tudo é palha para vocês, mas acho que é uma boa analogia.

Basicamente, não se aprende tudo numa noite, nem numa semana, nem num mês, os resultados são o acumular de anos de experiência, tentativas, que vem acompanhadas de fracassos, mas quando o sucesso surge, não há nada mais recompensador, é preciso é ter paciência, calma, e força de vontade. Além disso, a persistência, e a capacidade de saber focar os conhecimento é muito importante.
Offline

Bito 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Abri novo tópico com os meus projectos, para facilitar um pouco.