← WordPress

Problema com Plugin

Lida 3130 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho aqui pedir ajuda para saber como desinstalo o plugin http://wordpress.org/extend/plugins/tantan-reports/.
Já tentei atraves do wordpress, atraves de ftp, atraves do gerenciador de arquivos do cpanel, mas nada alguem me ajuda?
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que versão do wordpress usas? Se usares a 2.7 é normal que não funcione porque não foi portado para essa versão ainda como lá diz: Compatible up to: 2.6
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Venho aqui pedir ajuda para saber como desinstalo o plugin http://wordpress.org/extend/plugins/tantan-reports/.
Já tentei atraves do wordpress, atraves de ftp, atraves do gerenciador de arquivos do cpanel, mas nada alguem me ajuda?
Apaga a pasta do plugin que esta em wp-content/plugins
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que versão do wordpress usas? Se usares a 2.7 é normal que não funcione porque não foi portado para essa versão ainda como lá diz: Compatible up to: 2.6
Exacto é a 2.7

Celso Azevedo ja tentei nao da
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto é a 2.7

Celso Azevedo ja tentei nao da

Então deve ser por isso que o plugin não funciona, deve ser problema de compatibilidades.
Tenta procurar um plugin que faça o mesmo que esse...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não consegues apagar?
Isso não é problema de compatibilidade, mas sim outro problema...

Se acederes via ftp nao estas a mexer no wordpress... por isso nao é incompatibilidade.
Nao sei se adianta, mas tenta colocar, via ftp, as permições da pasta e dos ficheiros do plugin em '777' e depois tenta apagar.

Se não der, envia um ticket de suporte a tua sp, porque isso nao e normal...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então deve ser por isso que o plugin não funciona, deve ser problema de compatibilidades.
Tenta procurar um plugin que faça o mesmo que esse...
Eu nao quero outro quero e apagar aquele, ok vou tentar Celso
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah, pois esqueçam tudo o que disse. Li mal o primeiro post.

É como o celso está a dizer, muda as permissões de ficheiros e caso não consigas contacta a tua service provider ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depois diz se deu ou não ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Miguel Dias, por FTP: Dá-te algum erro ao apagar a pasta? Mesmo que apagues a pasta o Plugin continua a funcionar? Não percebi bem essa parte... ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é assim eu tentei mudar a permissao de ficheiro, nao deu, o que parece de diferente é que na coluna de proprietario diz 99 99