← Conversa Geral

Acção contra burlão Jorge do Carmo Pereira JpereiraPT

Lida 48207 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu quando devo alguma a alguém, trato de pagar. Nem que seja com algum acordo e ir pagando aos poucos... Mas isso sou eu claro!

Como disse, se não tens intenção de pressionar e só vens ao fórum por causa disto, desiste e mais vale nem vires para não te frustrares.
Ele não vai aparecer em tua casa um dia e dizer "Toma lá o teu dinheiro e com juros, desculpa por ter ficado a dever todo este tempo".
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Como disse, se não tens intenção de pressionar e só vens ao fórum por causa disto, desiste e mais vale nem vires para não te frustrares.
Ele não vai aparecer em tua casa um dia e dizer "Toma lá o teu dinheiro e com juros, desculpa por ter ficado a dever todo este tempo".

Lol Ao final deste tempo acham ainda que ele vai pagar?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não sou dos afetados e não sei se o @jonikane é um deles mas ao que me faz entender, mesmo que seja, não é quem a atitude de "Então que faça um plano de pagamento mensal com todos" que vai receber o dinheiro de volta.

É do seu interesse receber, não é do dele pagar.

E depois parece que falta motivação para seguir com algo mais a sério para a frente como parece ser a intenção do kurtmix.

Resumidamente, para quem está com dívidas em relação a esse sujeito, se não tomam uma atitude, mas vale nem passarem mais 1 segundo sequer a pensar neste dinheiro porque tem 0% chance de o ver novamente.

Estou de acordo.

Lol Ao final deste tempo acham ainda que ele vai pagar?
Acho que é melhor deixares de comentar dessa forma que de nada serve. Eu já recuperei cerca de 30% do montante que ele me devia, podes acreditar que não vou desistir e ele vai pagar tudo. Mas no teu caso deixa-te ficar quieto porque se não é para ajudar não vale a pena comentar nem fazer perguntas retóricas que de nada servem. Vir fazer perguntas destas não aquece nem arrefece, apenas especulas...
Agradeço que quem tenha interesse em resolver e ainda não me contactou, que o faça. Tudo o resto é perder tempo.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Estou de acordo.
Acho que é melhor deixares de comentar dessa forma que de nada serve. Eu já recuperei cerca de 30% do montante que ele me devia, podes acreditar que não vou desistir e ele vai pagar tudo. Mas no teu caso deixa-te ficar quieto porque se não é para ajudar não vale a pena comentar nem fazer perguntas retóricas que de nada servem. Vir fazer perguntas destas não aquece nem arrefece, apenas especulas...
Agradeço que quem tenha interesse em resolver e ainda não me contactou, que o faça. Tudo o resto é perder tempo.

Eu envio emails e nunca obtenho resposta...
Vou comentar como?
Sabes quantos meses já tem após?
Primeiro dizias que ele tinha problemas e não podia pagar, agora de repente já vai pagar tudo?
A mim só me enviou e-mails com promessas e dinheiro nada...
E além do mais, só vim perguntar se já tinham notícias dele...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu envio emails e nunca obtenho resposta...
Vou comentar como?
Sabes quantos meses já tem após?
Primeiro dizias que ele tinha problemas e não podia pagar, agora de repente já vai pagar tudo?
A mim só me enviou e-mails com promessas e dinheiro nada...
E além do mais, só vim perguntar se já tinham notícias dele...
Quando dizes "Lol Ao final deste tempo acham ainda que ele vai pagar?"achas que é uma pergunta que aporta algo aqui? Só abri este tópico para chamar a atenção das pessoas "lesadas" pelo Jorge, para reunir pessoas, não adianta nada estar aqui a comentar nem fazer perguntas, principalmente se forem perguntas destas.
Há pessoas que não acreditam, mas eu acredito que vou recuperar o dinheiro e vou fazer tudo para lhe dar uma lição.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Admiro a tua força de vontade para recuperar o dinheiro @kurtmix :)

Se já recuperaste 30%, significa que a tua persistência está a resultar.

Coragem para o caminho que te resta ;)
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Quando dizes "Lol Ao final deste tempo acham ainda que ele vai pagar?"achas que é uma pergunta que aporta algo aqui? Só abri este tópico para chamar a atenção das pessoas "lesadas" pelo Jorge, para reunir pessoas, não adianta nada estar aqui a comentar nem fazer perguntas, principalmente se forem perguntas destas.
Há pessoas que não acreditam, mas eu acredito que vou recuperar o dinheiro e vou fazer tudo para lhe dar uma lição.
Ele a mim me disse que estava a fazer os possíveis para pagar tudo o que deve...
Só não sei é quando porque ele não me disse. Até pode ser daqui a 10 anos....
Óbvio que não sei qual a situação financeira do homem... nem se ele tem liquidez de momento para resolver a situação...
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Bem, infelizmente e após estes anos que já passaram, 4 anos. Esta situação não tem resolução à vista...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá,
Tenho estado afastado do +trafego mas hoje que passei por cá lembrei-me de aproveitar para esclarecer e actualizar este tópico. Tenho a informar que o Jorge me pagou o que me devia, demorou muito tempo mas acabou por pagar e ficar com a divida saldada.

Peço desculpa por estar a reabrir este tópico mas senti que era justo esclarecer que ele acabou por cumprir.

Cumprimentos a todos.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Boa tarde Kurtmix.

Infelizmente não consegui entrar mais em contacto com o Jorge.
Alguma sugestão para o contactar?
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia a todos,

tal como ao Kurtmix, vejo-me na obrigação de vir aqui ao +trafego informar que o Jorge pagou o que devia mediante acordo entre os dois.

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Mudou de número de telemóvel, não responde a emails nem no skype nem no messenger.

Alguém pode fornecer uma alternativa de contacto?
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

O número não funciona e continua sem responder aos emails.

A paciência tem limites.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Por mim está assunto encerrado também!
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Kurtmix, Jonikane, foram vocês que reentraram em contacto, ou ele entrou em contacto convosco?

Há muito que não "via" falar sobre este senhor...