← Criação de conteúdo

[PROCURO] Produtor de conteúdo PT-BR

Lida 1984 vezes

Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procuro criador de Conteúdo em Português do Brasil para a Área de Saúde/Estética

Serei eu a Indicar quais os Temas dos artigos pretendidos.

Fico a aguardar PM's com preços, portfólio e se tem conhecimentos de SEO.

Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boa noite,

Eu estou disponível para colaborar consigo, contudo ainda não tenho direito a PM's, por isso, se puder, envie-me um e-mail para ruifilipegomeslb@hotmail.com.

Cumprimentos.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

contudo ainda não tenho direito a PM's,

Cumprimentos.

Já podes enviar PM's já tens + de 10 mensagens.
Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá, se ainda estiver precisando eu estou interessado. Você pode visitar meu blog e conferir minha forma de escrever: www.limaovodkaegelo.blogspot.com 
Depois se quiser podemos entrar em contacto por e.mail, pois eu não posso enviar PM"s: francomafra@hotmail.com
Abraço.
Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Já podes enviar PM's já tens + de 10 mensagens.

Era capaz de jurar que há pouco não conseguia enviar, mas vou verificar novamente. De qualquer forma, obrigado pelo reparo.  :obrigado:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procuro criador de Conteúdo em Português do Brasil para a Área de Saúde/Estética

Serei eu a Indicar quais os Temas dos artigos pretendidos.

Fico a aguardar PM's com preços, portfólio e se tem conhecimentos de SEO.



Tens PM
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas Vossas Pm's.

Não respondi a alguns porque já contratei o serviço.

Caso necessite de outro colaborador entro em contacto.

Obrigado.