← Projectos

Publicita o teu blog gratuitamente

Lida 3945 vezes

Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Chamei-vos a atenção ou quê? :)

Então é assim, começa hoje um site novo.
A ideia foi inspirada no milliondollarhomepage mas com moldes diferentes.
Como tal aqui estou eu a pedir-vos que dêem lá um saltito e digam o que acham.

O objectivo do site é muito simples: publicitar outros sites :)
Vão já preparando um banner do vosso site (100x50) para lá colocarem.
Actualmente existem 150 espaços publicitários onde podem colocar o vosso banner.

Vejam as regras de inserção dos banners e digam se estão perceptiveis.

Ainda não comecei a publicitar o site, vocês são os primeiros a saber.
Apenas submeti nos principais motores de busca.
Estou a pensar arrancar com a publicidade (em fóruns e afins) lá para a próxima semana.

Até dia 10 de Fevereiro têm um tempo de exposição de 30 dias (promoção de arranque).

Existe uma opção paga para quem quiser (para já acho que não vou aceitar €€ pq ainda tá mais ou menos em testes).

Explorem e digam de vossa justiça.

Ah, o site é o:

www.primeira-pagina.com

;)

Abraços a todos,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O +tráfego já lá está! :D
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

obrigado ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O meu projecto semi acabado tambem looooool
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso de começar a promover um serviço por acabar, só poderia vir de ti asturmas! :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda hj ta acabado lool
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

A minha Primeira Página (www.primeira-pagina.com) não está a pegar...

Como o desespero aumenta muito tenho algo a propôr-vos:

Ofereço-vos uma exposição de 3 meses do vosso banner em troca de um link (durante o mesmo tempo) nos vossos sites.

Quem estiver interessado coloque lá o banner e depois diga qq coisa que eu mudo o tempo de exposição.

PS - Não vale a pena irem aos Stats da Primeira Página, digo-vos já que os acessos são práticamente nulos, daí o meu desespero :)

PS2 - fpware, sorry again :)

Abraços,
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Fiz uma alteração no tempo de exposição dos banners na www.primeira-pagina.com.

Enquanto existirem mais de cinco espaços livres (por página) nunca limpa os que já expiraram.

Quando existirem menos de cinco espaços livres, limpa os que expiraram há mais tempo de modo a ficarem novamente cinco espaços livres.

O objectivo é, como cada vez há lá menos banners e temos o efeito bola de neve, tentar ter lá o maior número de banners possível sem prejudicar ninguém :)

Por isso quem quiser pode ir lá colocar o banner para o site que só quando tiver cheio é que sai :)

Abraços,