← Projectos

Publicita o teu site gratuitamente

Lida 31674 vezes

Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos!

Só para avisar que os sites inseridos há um mês começaram a expirar...
Podem ir lá inserir de novo por mais um mês.

Agora o tempo de exposição é sempre 30 dias enquanto houverem menos de 100 sites inseridos, aproveitem ;)

Abraços a todos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU ja fix isso ao meu ontem  :wink:
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Fiz uma alteração no tempo de exposição dos banners na www.primeira-pagina.com.

Enquanto existirem mais de cinco espaços livres (por página) nunca limpa os que já expiraram.

Quando existirem menos de cinco espaços livres, limpa os que expiraram há mais tempo de modo a ficarem novamente cinco espaços livres.

O objectivo é, como cada vez há lá menos banners e temos o efeito bola de neve, tentar ter lá o maior número de banners possível sem prejudicar ninguém :)

Por isso quem quiser pode ir lá colocar o banner para o site que só quando tiver cheio é que sai :)

Abraços,
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

jpgmn, penso que devias ter feito isso logo inicialmente, há muita gente que não vai ter paciência para colocar lá os banner's pela 3ªx e a unica forma que tinhas de vender os espaços era mesmo teres aquilo cheio, e a esta altura já tinhas! Agora não sei.

Boa sorte!
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MarKo, eu sei :)

Enfim...

Abraços,
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.primeira-pagina.com is no more.

O site desapareceu hoje e o domínio foi vendido ao SlAiD para um projecto completamente diferente.

Boa sorte para ti SlAiD e vai dando novidades do novo www.primeira-pagina.com.

Abraços,