← Projectos

PSDs Grátis

Lida 27258 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é fazendo spam que vais lá ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depois de algum tempo sem postar no site, venho com um novo artigo, desta vez exclusivo.

http://psdsgratis.com/logotipo-vaivem-feito-por-psdsgratis/

Cumprimentos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mudanças “radicais” no PSDsGrátis

Como já devem ter percebido, o PSDsGrátis sofreu uma grande mudança, assim há vista pensa-se que seja apenas o design e o logótipo, mas não o tema geral do site mudou também.

Anteriormente no site eram apenas colocados .psds para que os visitantes fizessem o download, mas agora mudou. Com esta mudança, prometemos trazer vários tutoriais, recursos, análises entre outras coisas.

http://psdsgratis.com/mudanca-radical-no-psdsgratis/

* Tema será traduzido brevemente.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa mudança.

Continuação de mais  :)
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se quiseres aproveitar alguns... fui eu que fiz.



http://bit.ly/dxMSbd

http://bit.ly/cm79Vp

http://bit.ly/aqOkqZ

http://bit.ly/beHkd9

Basta fazeres o download que dentro do rar estão lá os psd's ;)

Podes alterar como quiseres, fica a vontade

Cumps :P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa mudança.

Continuação de mais  :)

Obrigado, espero que acompanhes :)

Se quiseres aproveitar alguns... fui eu que fiz.



http://bit.ly/dxMSbd

http://bit.ly/cm79Vp

http://bit.ly/aqOkqZ

http://bit.ly/beHkd9

Basta fazeres o download que dentro do rar estão lá os psd's ;)

Podes alterar como quiseres, fica a vontade

Cumps :P

Obrigado, irei postar no site. Mas no autor, meto o nome a redireccionar para que página?
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nenhuma ;)

EDIT: VI o passatempo no PSD's Gratis.

Acho que ganhavas mais se oferecesses um psd premium do envato ou assim. Apresentavas 4 ou 5 possiveis escolhas e o vencedor depois escolha qual lhe agradasse mais.

Acho que movimentava mais participações. Digo eu...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

AcidDagger, será realizado um passatempo de dois em dois meses, no próximo irei tomar em atenção as tuas sugestões.

Espaço Design

Espaço-Design é o novo nome do PSDsGrátis. Depois das mudanças, percebi que o nome não seria o mais indicado para o tipo de site que o queria tornar e obtei por comprar outro dominio.

Juntamente com está novidade, junto ainda um post sobre freelancers:

http://espaco-design.com/excelentes-freelancers-na-area-de-designwebdesign/

Cumprimentos,
Vitor Teixeira.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da mudança de domínio, acho que foi um bom inicio de "mudança", talvez fruto da falta de experiencia erraste logo de inicio no nome... mas claro é com os erros que se aprende e evolui.

Adiante..
Já estive para dizer-te isto... não o fiz, mas visto que estás numa de mudanças e queres melhorar o projecto aqui vai:O passatempo está mal elaborado...

Pedes um artigo... mas não pedes links (por exemplo). Que vais ganhar com os artigos? Eu podia criar um texto todo XPTO e nem um link para o teu site colocava.. apenas referia o nome, ficavas satisfeito?


Ganha o melhor artigo? Os passatempos por norma são por sorteios ou por objectivos atingidos.

O passatempo começa depois de haver 10 participantes? Muito mal pensado também.

Devias ter ponderado mais esse passatempo...

É apenas a minha opinião, para que possas melhorar.

Abraço
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei da mudança de domínio, acho que foi um bom inicio de "mudança", talvez fruto da falta de experiencia erraste logo de inicio no nome... mas claro é com os erros que se aprende e evolui.

Adiante..
Já estive para dizer-te isto... não o fiz, mas visto que estás numa de mudanças e queres melhorar o projecto aqui vai:O passatempo está mal elaborado...

Pedes um artigo... mas não pedes links (por exemplo). Que vais ganhar com os artigos? Eu podia criar um texto todo XPTO e nem um link para o teu site colocava.. apenas referia o nome, ficavas satisfeito?


Ganha o melhor artigo? Os passatempos por norma são por sorteios ou por objectivos atingidos.

O passatempo começa depois de haver 10 participantes? Muito mal pensado também.

Devias ter ponderado mais esse passatempo...

É apenas a minha opinião, para que possas melhorar.

Abraço

Obrigado :)

Tens razão, estive a editar consoante as sugestões dadas.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vitor, cometeste um erro que eu acho fatal para um site criado há pouco tempo no post dos freelancers. Como não querias gastar muito tempo a pesquisar nem muito tempo a escrever, falaste com 3 designers aqui do fórum e criaste um título a dizer "Excelentes designers".

Para começar nenhum deles é um designer de excelência (perdoem-me a sinceridade), embora a Ana Martelo tenha trabalhos muito bons (especialmente de fotografia, a nível de escrita nem se fala) e o edumicro muito bons layouts (não lhes chamo excelente porque nunca vi nenhum construido), o Luís ainda precisa de muito treino, embora a evolução se faça notar muito bem.

Quando dizes excelentes designers, não te podes referir à sua personalidade. Tens de te referir à sua qualidade. E para isso precisas de fazer trabalho de pesquisa e perder tempo a escolher.

Não identifiques a crítica como negativa, não é, apenas constructiva.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vitor, cometeste um erro que eu acho fatal para um site criado há pouco tempo no post dos freelancers. Como não querias gastar muito tempo a pesquisar nem muito tempo a escrever, falaste com 3 designers aqui do fórum e criaste um título a dizer "Excelentes designers".

Para começar nenhum deles é um designer de excelência (perdoem-me a sinceridade), embora a Ana Martelo tenha trabalhos muito bons (especialmente de fotografia, a nível de escrita nem se fala) e o edumicro muito bons layouts (não lhes chamo excelente porque nunca vi nenhum construido), o Luís ainda precisa de muito treino, embora a evolução se faça notar muito bem.

Quando dizes excelentes designers, não te podes referir à sua personalidade. Tens de te referir à sua qualidade. E para isso precisas de fazer trabalho de pesquisa e perder tempo a escolher.

Não identifiques a crítica como negativa, não é, apenas constructiva.

Pensei exactamente nisso e acho que tens toda a razão.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vitor, cometeste um erro que eu acho fatal para um site criado há pouco tempo no post dos freelancers. Como não querias gastar muito tempo a pesquisar nem muito tempo a escrever, falaste com 3 designers aqui do fórum e criaste um título a dizer "Excelentes designers".

Para começar nenhum deles é um designer de excelência (perdoem-me a sinceridade), embora a Ana Martelo tenha trabalhos muito bons (especialmente de fotografia, a nível de escrita nem se fala) e o edumicro muito bons layouts (não lhes chamo excelente porque nunca vi nenhum construido), o Luís ainda precisa de muito treino, embora a evolução se faça notar muito bem.

Quando dizes excelentes designers, não te podes referir à sua personalidade. Tens de te referir à sua qualidade. E para isso precisas de fazer trabalho de pesquisa e perder tempo a escolher.

Não identifiques a crítica como negativa, não é, apenas constructiva.

Obrigado Diogo.

Com o tempo e com a ajuda de todos vós conseguirei melhorar o projecto :)

Cumprimentos.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho de concordar com o Diogo Pinto. Acho um pouco exagerado chamares-nos de designer excelentes. Primeiro não existe nenhum designer excelente, mesmo aqueles que são altamente profissionais e com um enorme talento não são excelentes. Um designer tem SEMPRE coisas a aprender e a melhorar.

Eu não sou excelente, aliás estou bem longe de ser excelente, apenas considero que tenho alguma experiência e conhecimento na área. Há quem diga que eu tenho talento, talvez sim, talvez não, mas isso não faz de mim um excelente designer. ;)

Aliás seria mau ser excelente, significava que não tinha mais nada a aprender, e o que me motiva sempre é a busca do conhecimento e a melhoria das minhas capacidades.

Anyway, obrigado pela feature. :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho de concordar com o Diogo Pinto. Acho um pouco exagerado chamares-nos de designer excelentes. Primeiro não existe nenhum designer excelente, mesmo aqueles que são altamente profissionais e com um enorme talento não são excelentes. Um designer tem SEMPRE coisas a aprender e a melhorar.

Eu não sou excelente, aliás estou bem longe de ser excelente, apenas considero que tenho alguma experiência e conhecimento na área. Há quem diga que eu tenho talento, talvez sim, talvez não, mas isso não faz de mim um excelente designer. ;)

Aliás seria mau ser excelente, significava que não tinha mais nada a aprender, e o que me motiva sempre é a busca do conhecimento e a melhoria das minhas capacidades.

Anyway, obrigado pela feature. :)

Com todos os comentários ao "Excelente", fiz uma pequena modificação :)